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BrDoom Fórum • Corruption 2
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Corruption 2

Enviado: Seg Nov 05, 2007 12:47 pm
por DooManiac
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Título : Corruption 2
Nome do arquivo : corrpti2
Tamanho : 259 KB
Data de lançamento : 25/10/2007
Autores : Doomaniac
Source Port : ZDoom/GZDoom
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- Inclui -

Novo nível : S
Novos sons : N
Nova música : S
Novos gráficos : S
Dehacked/BEX : N
Demos : N
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- Informações -

Game : Doom 2
Mapa # : 1
Single Player : S
Cooperative : S
Deathmatch : N
Níveis de dificuldade : S
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- Edição -

Base : do zero
Tempo de trabalho : muito
Editor(s) usado(s) : Doom Builder,xwe 116,photo filtre
Bugs conhecidos : nenhum por enquanto
Não rodar em : outro executável do que ZDoom/GZDoom
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- Descrição -

Meu segundo wad para Doom 2;Há temas de tecnologia,caverna e inferno incluídos.História segue a partir da anterior,confiram no documento de texto.

Imagem

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Download: http://www.doomworld.com/idgames/?id=15140

Enviado: Seg Nov 05, 2007 1:30 pm
por DU0
Woooo... baixando





Bem, só acho que os power ups podiam ser melhor distribuidos; tive que serrar um ou dois mancubus e uma Pain Elemental com uns 30 de vida aqui ou ali, mas nada que realmente estrague o mapa ^^

Também achei o nível de detalhe do wad meio contrastoso.. Enquanto alguns lugares são bem³ detalhados, como o inferno, outros parecem ter sido feitos em 5min, com texturas muito básicas e muito iguais.

Em compensação, achei a distribuição dos inimigos perfeita =)


o/

Enviado: Seg Nov 05, 2007 1:45 pm
por Imp Hunter
Ah, eu pensei q ia ser um wad com sprites do Doom 64 tambem D<

To baixando :P

Enviado: Seg Nov 05, 2007 2:37 pm
por DooMAGE
DooManiac,

Algumas Sshots mostram bastante noção em manipulação de setores =]
Agora só falta testar mesmo e ver o visual ao vivo. heh

Enviado: Seg Nov 05, 2007 4:37 pm
por Lilith
me pergunto quando eu vou conseguir faze coisa parecida... huahuahua


*baixando*

Enviado: Seg Nov 05, 2007 5:36 pm
por Pyrö
Melhorou muito desdo seu último WAD! :)

Enviado: Seg Nov 05, 2007 7:09 pm
por Rico
poxa oO

Enviado: Seg Nov 05, 2007 10:04 pm
por Imp Hunter
Ta foda \o/

Soh acho que devia colocar mais health >.<

Enviado: Seg Nov 05, 2007 10:33 pm
por DooManiac
Que bom que eu consegui fazer algo apreciável;até os malucos da doomworld não esculhambaram :P

Realmente a colocação dos power-ups foi um dos pontos negativos do wad.Mas acho que a galera conseguiu sobreviver :lol:
Dessa vez eu me empenhei pra sair um wad bom;nos próximos que já estão em construção vou procurar melhorar mais ainda.

Imp Hunter:Wads com utilização de sprites do Doom 64 estão nos meus planos sim.Fica na expectativa aí!

Lilith:pare de se perguntar e comece a inventar.Só de testes eu já devo ter jogado uns 10³ mapas foras! hauahuhauah!!!!

Enviado: Ter Nov 06, 2007 8:11 am
por DU0
DooManiac escreveu:Mas acho que a galera conseguiu sobreviver :lol:
Éh, até deu, ali nos 15 de HP mas deu =P
Pra ser sincero, eu só morri daquela partezinha do inferno onde tem um crushing ceiling e 3 sergeants, pq eu matei 2, *adentrei* a sala e não vi que tinha mais um, parei do lado da grade, esperando o chão subir e meus miolos foram parar na parede do outro lado XD
DooManiac escreveu:Lilith:pare de se perguntar e comece a inventar.
É!
DooManiac escreveu:Só de testes eu já devo ter jogado uns 10³ mapas foras! hauahuhauah!!!!
Sei como é isso -__-
Já estraguei vários mapas meus tb x(