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Doom: Devil's Reborn - BETA 1

Enviado: Sáb Dez 15, 2007 9:01 pm
por Slave
Título : Doom: Devil's Reborn
Nome do arquivo : dreborn.wad
Tamanho : 500kb, aprox. (por enquanto)
Data de lançamento : Sem previsão
Autores : Slave
Source Port : Compatível com ZDoom

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Créditos : Id Software, Skulltag team (algumas texturas), Grubber (DRD Team/GrubberSoft - ACS)

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- Inclui -

Novo nível : S
Novos sons : N
Nova música : N
Novos gráficos : S
Dehacked/BEX :N
Demos : N

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- Informações -

Game : DOOM 2
Mapa # : ???
Single Player : S
Cooperative : S
Deathmatch : N
Níveis de dificuldade : S

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- Edição -

Base : Nenhuma, tudo novo
Tempo de trabalho : ???
Editor(s) usado(s) : Doom builder, XWE
Bugs conhecidos : ???
Não rodar em : ??? (se alguém quizer testar...)

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- Descrição -

Anos após a vitória da terra sobre os demônios que a ameaçavam, o planeta finalmente pôde reerguir-se e a vida voltou à sua plenitude. Entretanto, no único laboratório da UAC remanecente da guerra, um grupo de pesquisadores encontrou congelada uma parte do tecido da criatura que foi destruída anos atrás. Aquele tecido possuía células com propriedades regenerativas em estado de hibernação devido à baixa temperatura. Se as células encontrassem um organismo vivo, elas poderiam se desenvolver e reconstituir toda a sua estrutura original. Um dos pesquisadores, responsável pelas análises da amostra, não se deu conta do risco que corria ao descongelar o tecido. O futuro do planeta estava agora em suas mãos...Ao voltarem à temperatura normal, imediatamente as células retomaram sua atividade. Os sinais de alerta dos equipamentos soaram, mas era tarde demais para alguma atitude emergencial: O tecido tomou conta do corpo do cientista alastrando-se rapidamente e utilizando sua estrutura para desenvolver um novo ser...Naquele laboratório acontecia O RENASCER DO MAL.
O alerta de evacuação causou pânico em toda a instalação da UAC. Poucos conseguiram fugir e salvar suas vidas. As forças militares foram acionadas para conter a situação externamente, pois já sabiam que não tinham poder de fogo suficiente para lidar com o que havia lá dentro. Mas o problema ainda não havia sido resolvido...O complexo foi totalmente isolado, porém, alguém tinha que entrar lá e deter aquela criatura denovo, pela última vez...E só havia uma pessoa no universo capaz de fazer isso sozinho...Fling Taggart, O LENDÁRIO MARINE!

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- Screenshots -

Em breve...

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Muito bem, essa semana eu dei uma revisada no mapa e constatei alguns errinhos. Detalhes que, quando percebidos, incomodavam. Algumas coisas que foram modificadas e/ou adicionadas:

(+: Adicionado; !: Modificado/Corrigido; -: Eliminado)

+ Sistema simples de objetivos do mapa com radar implementado;
! Estrutura do mapa modificada em alguns pontos;
! Iluminação melhorada;
! Texturas, linhas e setores defeituosos corrigidos;
- Sem suporte à DM (por enquanto);

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Download: Link Turboupload

Enviado: Sáb Dez 15, 2007 9:55 pm
por DU0
:mrgreen:

Enviado: Sáb Dez 15, 2007 10:38 pm
por Pyrö
Seria a volta de algum demônio especifico? Baphomet . . .?

Enviado: Sáb Dez 15, 2007 11:02 pm
por Fabio914
Slave escreveu:Uma das coisas que eu gostaria de colocar é um sistema de mensagens, como há em alguns FPS, em que o personagem fala algumas frases sobre a história. Sei que isso se faz com scripts, mas não faço idéia de como fazer.
Isso é a coisa mais facil de se fazer , depois eu te ensino como se você quiser.

Enviado: Dom Dez 16, 2007 1:20 pm
por Slave
Pyro escreveu:Seria a volta de algum demônio especifico? Baphomet . . .?
:?
Fabio914 escreveu:Isso é a coisa mais facil de se fazer , depois eu te ensino como se você quiser.
Beleza, me manda uma PM com seu msn ou pega o meu no profile pra gente falar sobre isso, ok?

Enviado: Dom Dez 16, 2007 7:16 pm
por DU0
Slave escreveu:
Pyro escreveu:Seria a volta de algum demônio especifico? Baphomet . . .?
:?
Acho que ele se refere à estória do WAD.

down the throat, through the lips, here he comes... pyro

Enviado: Dom Dez 16, 2007 7:33 pm
por Pyrö
Eu estava me referindo ao TÍTULO do WAD e a descirção dele, além da "estória".

Afinal, se é uma continuação de DooM II sem nada de novo e um renascimento de um monstro, eu achei que era o Baphomet (a.k.a O capetão que fudeu a Terra), espero não ter estragado algum spoiler :mrgreen:

Enviado: Dom Dez 16, 2007 10:16 pm
por DU0
Só pra constar, o Baphomet não é um demônio :?

Enviado: Dom Dez 16, 2007 10:54 pm
por DooMAGE
Slave,

Muito promissor o projeto.

Ótima concepção e manipulação dos setores.
Keep work man =]

Enviado: Seg Dez 17, 2007 12:14 pm
por Slave
Pyro, eu postei aquilo pq eu não tinha entendido sua pergunta. Mas agora, respondendo-a: Sim, é a volta do Baphomet. Porém, não da mesma forma que em Doom 2. Não vou passar mais detalhes ainda. Logo que eu tiver uma versão beta da wad eu posto a ficha completa, ai vcs poderão ler o prólogo da hisória. :D
DooMAGE escreveu:Muito promissor o projeto.

Ótima concepção e manipulação dos setores.
Valeu cara, mas eu tinha feito meio de qualquer jeito. Acabei tendo que refazer todo esse mapa (tava quase pronto) pq estava editando em formato Doom in Doom, que não suportava certos sistemas que eu queria implementar...Graças ao Fabio que me deu umas dicas, eu consegui refazer denovo. Ficou bem melhor. Em breve atualizo o post com algumas screens. :)

See ya.