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Configurando a PLasma Gun

Enviado: Qui Dez 27, 2007 2:05 am
por DooManiac
Bem eu estava tentando fazer com que a plasma gun ficasse sem aquele tempo de espera quando se pára de atirar...e consegui.Mas tive problemas:só funciona quando se pega a arma no chão,se usar idfa não adianta;e quando se pega a plasma gun e depois muda para outra arma a plasma gun some,não dá mais para selecioná-la.

Aqui vai o decorate dela:

Actor PlasmaRifle_ : PlasmaRifle Replaces PlasmaRifle
{
spawnid 30
radius 20
height 16
inventory.pickupmessage "You got the Doom 64 plasma gun!"
weapon.selectionorder 100
weapon.kickback 100
weapon.ammotype "Cell"
weapon.ammouse 1
weapon.ammogive 40
states
{
Ready:
PLSG A 1 A_WeaponReady
loop
Deselect:
PLSG A 1 A_Lower
loop
Select:
PLSG A 1 A_Raise
loop
Fire:
PLSG A 0 A_FireCustomMissile ("PlasmaBall")
PLSG A 3 A_GunFlash
PLSG A 3 A_ReFire
goto Ready
Flash:
PLSF A 0 bright A_Jump (128, 3)
PLSF A 4 bright A_Light1
PLSF A 0 bright A_Light0
stop
PLSF B 4 bright A_Light1
PLSF B 0 bright A_Light0
stop
Spawn:
PLAS A -1
stop
}
}
Alguém pode me mostrar o que está errado?

Enviado: Qui Dez 27, 2007 2:20 am
por Rico
se eu soubesse Script de DECORATE ajudaria vc viu =D
mas eu sou graphic design :x

Enviado: Qui Dez 27, 2007 2:21 am
por Logan MTM
Você definiu o KEYCONF corretamente?

Slot 6 PlasmaRifle_

??? :?

Re: Configurando a PLasma Gun

Enviado: Qui Dez 27, 2007 6:52 am
por DU0
DooManiac escreveu:inventory.pickupmessage "You got the Doom 64 plasma gun!"
"You've got the Doom 64 plasma gun"

Enviado: Qui Dez 27, 2007 11:01 am
por DuduKrazy
tente fazer isso aqui. a palavra marcada em negrito mostra o que eu acho que há de errado.
Actor PlasmaRifle_ : Weapon Replaces PlasmaRifle
{
spawnid 30
radius 20
height 16
inventory.pickupmessage "You got the Doom 64 plasma gun!"
weapon.selectionorder 100
weapon.kickback 100
weapon.ammotype "Cell"
weapon.ammouse 1
weapon.ammogive 40
states
{
Ready:
PLSG A 1 A_WeaponReady
loop
Deselect:
PLSG A 1 A_Lower
loop
Select:
PLSG A 1 A_Raise
loop
Fire:
PLSG A 0 A_FireCustomMissile ("PlasmaBall")
PLSG A 3 A_GunFlash
PLSG A 3 A_ReFire
goto Ready
Flash:
PLSF A 0 bright A_Jump (128, 3)
PLSF A 4 bright A_Light1
PLSF A 0 bright A_Light0
stop
PLSF B 4 bright A_Light1
PLSF B 0 bright A_Light0
stop
Spawn:
PLAS A -1
loop
}
}

Enviado: Qui Dez 27, 2007 11:29 am
por DooManiac
Nem sabia que tinha que usar keyconf pra isso.Achei que era só para colocar mais amas no mesmo slot.

Então Logan,eu dei uma olhada num exemplo que tenho aqui e ficou assim:

weaponsection PlasmaRifle_

SetSlot 6 PlasmaRifle_

Agora funciona perfeitamente.Até com idfa também.

Duo,meu português>inglês é péssimo.E eu nem olhei como era a frase antes.Mas assim a gente aprende. :P

Enviado: Qui Dez 27, 2007 5:52 pm
por Mauricio Rocks
ehhh DECORATE eh meio chato as vezes, pq vc tem q usar uma porrada de outros lumps para os actors funcionarem direito...

DoooManiac, uma dica:

Aprende a mexer no lump DECALDEF e faz akele "borrões" que aparecem qdo um tiro atinge uma parede :wink:

ou, se sua Plasma gun tiver um tiro parecido com o do Plasmarifle normal, cria o lump decaldef e coloca isso:

Generator <nomedoPROJETIL> PlasmaScorch

Enviado: Dom Dez 30, 2007 12:27 am
por Logan MTM
Sabia que era só problema de KEYCONF! Esse tipo de problema é batata! :mrgreen:

Enviado: Dom Dez 30, 2007 11:14 am
por Imp Hunter
Eu ja sofri com isso de Keyconf antes... :|

Enviado: Dom Dez 30, 2007 1:15 pm
por MegaManx3
cara 6 complica demais,com decorate,e keyconf,na boa um dehaked não seria melhor ,alem de manter a compatibilidade do wad com outros source,ou versão não tão novas dos "zdoom based source" é mais facil de fazer