ZDaemon X Legacy

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Anonymous

ZDaemon X Legacy

Mensagem por Anonymous »

Ola, jogo Doom2 a muito tempo sempre estive a procura de uma comunidade brasileira do jogo... sorte a minha quando resolvi voltar a jogar encontrei esta que parece ser bastante presente...

Tenho uma duvida.. tenho jogado single c/ o legacy modo opengl mt bom da um "levante" no jogo notei q o zdoom e o zdaemon nao possui este recurso voces jogam na internet em modo software?

Obrigado!
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Georg
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Mensagem por Georg »

Sim, eu jogo no Zdaemon, sem openGL!
Quanto ao Zdoom, existe o ZDoomGL, como Zdaemon é baseado no ZDoom, quem sabe um dia apareça o ZdaemonGL.
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Mensagem por MegaManx3 »

talvez um dia venha mesmo um.quem sabe.......
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Dio5
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Mensagem por Dio5 »

eu axo q n tem por causa de lag
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Mensagem por MegaManx3 »

quem sabe afinal o doomsday tem um modo online,o opengl não traria tantos problemas assim.
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DooMAGE
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Mensagem por DooMAGE »

[DBR]MegaManx3 escreveu:talvez um dia venha mesmo um.quem sabe.......
Gosado vocês terem tocado neste assunto.

Existe um ponto interessante nisso.

Sabiam que a versão 1.04 do Zdaemon tinha opengl?
heh.

E tinha mesmo.
Na versão 1.05 eles removeram permanentemente o OpenGL, alegando que pode causar problemas de cheats e lag.
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Mensagem por DU0 »

E wtf tem a ver cheats e lag com o driver de vídeo???? o_O
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MegaManx3
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Mensagem por MegaManx3 »

cara é foda essa historia mesmo ,se encronta todo jeito de usar cheats em jogos multiplayer.
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Bigode
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Mensagem por Bigode »

DU0 escreveu:E wtf tem a ver cheats e lag com o driver de vídeo???? o_O
Desde altos tempo antigo no quake o pessoal usava uns driver de vídeo opengl modificado que fazia as paredes ficarem transparentes.
Lag talvez, pq se vc usa um mapa 3d real tem que fazer mais cálculos do que um mapa "2.5d".
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DU0
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Mensagem por DU0 »

Tah, mas isso é feito na máquina do jogador, ñ interfere no jogo at all, iterfere?

O pessoal joga Quake GL e tu ñ tem como saber quem tá usando OpenGL ou não. E outra, o Quake usa uma engine totalmente 3D (a primeira de todas, eu acho) que não é fechada. A do Doom é toda fechada, seria mto estranho de se deixar as paredes transparenes pois a imagem fica "copiando", dificultando a coisa ao invés de facilitar =P
Ainda acho que ñ tem problemas em se usar OpenGL. Vai ficar alagando o jogo se o cara tiver um pc ruim, caso contrário, o pc só troca informações quanto à localização das coisas no mapa. Como elas são renderizadas, pro server, é indiferente.
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