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ZDaemon X Legacy
Enviado: Ter Mai 23, 2006 1:16 am
por Anonymous
Ola, jogo Doom2 a muito tempo sempre estive a procura de uma comunidade brasileira do jogo... sorte a minha quando resolvi voltar a jogar encontrei esta que parece ser bastante presente...
Tenho uma duvida.. tenho jogado single c/ o legacy modo opengl mt bom da um "levante" no jogo notei q o zdoom e o zdaemon nao possui este recurso voces jogam na internet em modo software?
Obrigado!
Enviado: Ter Mai 23, 2006 9:22 am
por Georg
Sim, eu jogo no Zdaemon, sem openGL!
Quanto ao Zdoom, existe o ZDoomGL, como Zdaemon é baseado no ZDoom, quem sabe um dia apareça o ZdaemonGL.
Enviado: Ter Mai 23, 2006 12:30 pm
por MegaManx3
talvez um dia venha mesmo um.quem sabe.......
Enviado: Sex Jun 02, 2006 6:05 pm
por Dio5
eu axo q n tem por causa de lag
Enviado: Sáb Jun 03, 2006 1:41 pm
por MegaManx3
quem sabe afinal o doomsday tem um modo online,o opengl não traria tantos problemas assim.
Enviado: Qua Jul 19, 2006 3:27 pm
por DooMAGE
[DBR]MegaManx3 escreveu:talvez um dia venha mesmo um.quem sabe.......
Gosado vocês terem tocado neste assunto.
Existe um ponto interessante nisso.
Sabiam que a versão 1.04 do Zdaemon tinha opengl?
heh.
E tinha mesmo.
Na versão 1.05 eles removeram permanentemente o OpenGL, alegando que pode causar problemas de cheats e lag.
Enviado: Qua Jul 19, 2006 6:59 pm
por DU0
E wtf tem a ver cheats e lag com o driver de vídeo???? o_O
Enviado: Qui Jul 20, 2006 2:52 pm
por MegaManx3
cara é foda essa historia mesmo ,se encronta todo jeito de usar cheats em jogos multiplayer.
Enviado: Qui Out 12, 2006 7:29 pm
por Bigode
DU0 escreveu:E wtf tem a ver cheats e lag com o driver de vídeo???? o_O
Desde altos tempo antigo no quake o pessoal usava uns driver de vídeo opengl modificado que fazia as paredes ficarem transparentes.
Lag talvez, pq se vc usa um mapa 3d real tem que fazer mais cálculos do que um mapa "2.5d".
Enviado: Qui Out 12, 2006 7:49 pm
por DU0
Tah, mas isso é feito na máquina do jogador, ñ interfere no jogo at all, iterfere?
O pessoal joga Quake GL e tu ñ tem como saber quem tá usando OpenGL ou não. E outra, o Quake usa uma engine totalmente 3D (a primeira de todas, eu acho) que não é fechada. A do Doom é toda fechada, seria mto estranho de se deixar as paredes transparenes pois a imagem fica "copiando", dificultando a coisa ao invés de facilitar =P
Ainda acho que ñ tem problemas em se usar OpenGL. Vai ficar alagando o jogo se o cara tiver um pc ruim, caso contrário, o pc só troca informações quanto à localização das coisas no mapa. Como elas são renderizadas, pro server, é indiferente.