[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Undefined array key 0
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Trying to access array offset on value of type null
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
BrDoom Fórum • D3onGZD : Recrutamento!
Página 1 de 1

D3onGZD : Recrutamento!

Enviado: Dom Jan 27, 2008 12:06 am
por Fabio914
Desculpem-me de eu estar abrindo um novo tópico sobre o projeto Doom 3 on GZDoom mas eu gostaria de fazer um convite aos usuários da BrDoom que se interessem pelo projeto para fazer parte da equipe. 8)

Algumas áreas de desenvolvedores que seriam realmente apreciadas na equipe seriam: 3 Mappers, 1 Web Designer, 1 Animador 3D, 1 Programador (familiarizado com C e C++).Para evitar confusão e visando maior qualidade do projeto, cada membro da equipe trabalhará apenas na área de sua especialização (como está funcionando agora , o Mauricio trabalha principalmente* com mapping e Decorate , eu trabalho principalmente* com mapping e ACS e o Fernando trabalha apenas com o Artwork).

Pelo que pude notar nos outros projetos da BrDoom , muitos dos desenvolvedores destes projetos tem muito potencial para colaborar conosco para o D3onGZD , mas algo destes usuários (que queiram entrar na equipe) será constantemente cobrado: respeito e trabalho de equipe. Pois o que menos se espera é que este projeto termine como o Apocalipse.

Informações para aqueles que queiram entrar na equipe!

- Programador

Quem quiser participar dessa área estará colaborando com a programação a nível de mapa e não a nível de engine (pois a engine já esta sendo desenvolvida por mim) , o trabalho de quem ocupar essa vaga será de escrever os scripts para os mapas (usando as funções implementadas na engine).

- Web Designer

Esta vaga é opcional pois eu mesmo poderia continuar mantendo o site no google pages porém eu gostaria que tivéssemos algo de melhor apresentação e organização para mostrar o projeto. Então alguem que se ocupasse essa vaga gerenciaria um site para o D3onGZD.

- Animador 3D

Apesar do R1c0 já estar a frente das conversões dos modelos 3D , se alguem aqui da BrDoom tiver mais conhecimentos nessa área e puder auxiliar o R1c0 , será muito bem vindo. Se a conversão dos modelos perder muita qualidade estaremos voltando para a estratégia de tirar shots dos modelos então essa seria a função de quem ocupasse essa área (essa fase do trabalho é importantíssima pois o projeto não esta indo mais adiante pois há a falta disso).

- Mappers

Qualquer bom mapper da BrDoom é bem vindo na equipe , os mapas do Doom 3 serão separados entre esses mappers e não haverá cobrança em relação a data pois os mapas serão lançados conforme ficam prontos (mas dá-se preferência de desenvolvê-los na ordem , a começar por Mars City). Os mapas DM do Doom 3 também serão convertidos (em paralelo com os mapas SP) , então quem preferir converter apenas os mapas DM , também será bem vindo na equipe.

Basicamente é isso!

Valew! :wink:



*principalmente pois como a equipe atualmente esta pequena acabamos trabalhando em áreas em que não são as nossas principais (como o Mauricio ao trabalhar com o ACS ou como eu com o site).

Enviado: Dom Jan 27, 2008 12:14 am
por MegaManx3
não faleu,fica pra nenhum dia.

Enviado: Dom Jan 27, 2008 12:46 am
por DooManiac
Bem meus conhecimentos do Formato hexen são poucos,aqueles negócios que vocês fazem nos mapas eu não sei nem onde começa!Mas qualquer coisa eu já terminei 2 vezes o Doom 3 e 1 vez o ROE então,se precisar perguntar algo pra alguém que conheça o jogo talvez eu sirva! :D

Enviado: Dom Jan 27, 2008 12:52 am
por Fabio914
DooManiac escreveu:Bem meus conhecimentos do Formato hexen são poucos,aqueles negócios que vocês fazem nos mapas eu não sei nem onde começa!Mas qualquer coisa eu já terminei 2 vezes o Doom 3 e 1 vez o ROE então,se precisar perguntar algo pra alguém que conheça o jogo talvez eu sirva! :D
Opa cara , sua participação seria muito boa! Os scripts ACS entre outros ficarão por conta do programador então você não terá problemas com essa área , é só criar o mapa no formato GZDoom (com as texturas do Doom 3 que já temos) e deixar que a parte do ACS ficará com o programador e a parte do HUD entre outros (que estão no demo) já estarão implementados automáticamente através da engine no LOADACS...

Enviado: Dom Jan 27, 2008 1:17 am
por Space Marine
Creio q ficarei na programacao (ando meio de saco cheio de mapear).
Ja falei com o fabio por msn, so preciso de algum tempo pra estudar ACS melhor :wink:

Enviado: Dom Jan 27, 2008 11:00 am
por Imp Hunter
To indeciso...mas acho melhor não, num sou muito bom em quase nada citado no começo do topico e to meio mal em mapear :|

Enviado: Dom Jan 27, 2008 12:35 pm
por Deadwing
Estou meio sem tempo, não manjo muito de mapas (principalmente Hexen) e muito menos de script ou decorate >.<

Enviado: Dom Jan 27, 2008 1:00 pm
por Fabio914
Deadwing escreveu:Estou meio sem tempo, não manjo muito de mapas (principalmente Hexen) e muito menos de script ou decorate >.<
Como eu já disse lá em cima para o DooManiac , os scripts ficarão por conta dos programadores , quem for mapear apenas mapeará. Eu não quero que esse projeto vire uma confusão como o Apocalipse , cada um só fará o que entende , as outras partes ficam com os outros.. 8)
Imp Hunter escreveu:To indeciso...mas acho melhor não, num sou muito bom em quase nada citado no começo do topico e to meio mal em mapear
Nossa , que derrotismo cara , em alguma coisa você é bom tenha certeza disso , você só tem que achar a área em que você é bom.

Enviado: Dom Jan 27, 2008 6:20 pm
por Imp Hunter
Fabio914 escreveu:
Imp Hunter escreveu:To indeciso...mas acho melhor não, num sou muito bom em quase nada citado no começo do topico e to meio mal em mapear
Nossa , que derrotismo cara , em alguma coisa você é bom tenha certeza disso , você só tem que achar a área em que você é bom.
Hmmm, bom, posso fazer um pouco da parte de decorate, mas não garanto muita coisa, tá? :?

Enviado: Dom Jan 27, 2008 7:07 pm
por Mauricio Rocks
Bom, um novo mapper seria bom, mas ele deve conhecer bem os truques de edição do GZDoom... eu não tenho problemas qto a isso, então eu posso fzr alguns mapas...

a parte de DECORATE eh bem complicada, tem bastante coisa a ser feita (e já tem bastante coisa feita tb ^^) Porém, eu gosto de DECORATE e não será problema para mim..

Qto ao ACS, eu posso facilmente cuidar dos efeitos relacionados aos mapas (os scripts da maquina de health e da porta com codigo foram feitos por mim ^^)

E, para os models eu vou ficar soh na programação deles msm.. ñ tenho nenhum conhecimento em modelagem, mas sei 'portar' eles para o jogo ^^








Eu, NA MINHA OPINIÃO, acho q o mais importante a ser feito no momento é decidir se vamos usar models ou sprites, e como vamos fzr isso... a engine e a ambeintação do D3onGZD tah bem semelhante ao Doom 3, então seria bom que tivessemos monstros semelhantes tb.. Anyway, o R1c0 é um cara mto dedicado (mais do que eu as vezes xD) e ele está realmente tentando fzr um trabalho bom, e se alguem pudesse dar assistencia à ele qto aos models, jah seria uma otima coisa ^^