D3onGZD : Recrutamento!
Enviado: Dom Jan 27, 2008 12:06 am
Desculpem-me de eu estar abrindo um novo tópico sobre o projeto Doom 3 on GZDoom mas eu gostaria de fazer um convite aos usuários da BrDoom que se interessem pelo projeto para fazer parte da equipe. 8)
Algumas áreas de desenvolvedores que seriam realmente apreciadas na equipe seriam: 3 Mappers, 1 Web Designer, 1 Animador 3D, 1 Programador (familiarizado com C e C++).Para evitar confusão e visando maior qualidade do projeto, cada membro da equipe trabalhará apenas na área de sua especialização (como está funcionando agora , o Mauricio trabalha principalmente* com mapping e Decorate , eu trabalho principalmente* com mapping e ACS e o Fernando trabalha apenas com o Artwork).
Pelo que pude notar nos outros projetos da BrDoom , muitos dos desenvolvedores destes projetos tem muito potencial para colaborar conosco para o D3onGZD , mas algo destes usuários (que queiram entrar na equipe) será constantemente cobrado: respeito e trabalho de equipe. Pois o que menos se espera é que este projeto termine como o Apocalipse.
Informações para aqueles que queiram entrar na equipe!
- Programador
Quem quiser participar dessa área estará colaborando com a programação a nível de mapa e não a nível de engine (pois a engine já esta sendo desenvolvida por mim) , o trabalho de quem ocupar essa vaga será de escrever os scripts para os mapas (usando as funções implementadas na engine).
- Web Designer
Esta vaga é opcional pois eu mesmo poderia continuar mantendo o site no google pages porém eu gostaria que tivéssemos algo de melhor apresentação e organização para mostrar o projeto. Então alguem que se ocupasse essa vaga gerenciaria um site para o D3onGZD.
- Animador 3D
Apesar do R1c0 já estar a frente das conversões dos modelos 3D , se alguem aqui da BrDoom tiver mais conhecimentos nessa área e puder auxiliar o R1c0 , será muito bem vindo. Se a conversão dos modelos perder muita qualidade estaremos voltando para a estratégia de tirar shots dos modelos então essa seria a função de quem ocupasse essa área (essa fase do trabalho é importantíssima pois o projeto não esta indo mais adiante pois há a falta disso).
- Mappers
Qualquer bom mapper da BrDoom é bem vindo na equipe , os mapas do Doom 3 serão separados entre esses mappers e não haverá cobrança em relação a data pois os mapas serão lançados conforme ficam prontos (mas dá-se preferência de desenvolvê-los na ordem , a começar por Mars City). Os mapas DM do Doom 3 também serão convertidos (em paralelo com os mapas SP) , então quem preferir converter apenas os mapas DM , também será bem vindo na equipe.
Basicamente é isso!
Valew!
*principalmente pois como a equipe atualmente esta pequena acabamos trabalhando em áreas em que não são as nossas principais (como o Mauricio ao trabalhar com o ACS ou como eu com o site).
Algumas áreas de desenvolvedores que seriam realmente apreciadas na equipe seriam: 3 Mappers, 1 Web Designer, 1 Animador 3D, 1 Programador (familiarizado com C e C++).Para evitar confusão e visando maior qualidade do projeto, cada membro da equipe trabalhará apenas na área de sua especialização (como está funcionando agora , o Mauricio trabalha principalmente* com mapping e Decorate , eu trabalho principalmente* com mapping e ACS e o Fernando trabalha apenas com o Artwork).
Pelo que pude notar nos outros projetos da BrDoom , muitos dos desenvolvedores destes projetos tem muito potencial para colaborar conosco para o D3onGZD , mas algo destes usuários (que queiram entrar na equipe) será constantemente cobrado: respeito e trabalho de equipe. Pois o que menos se espera é que este projeto termine como o Apocalipse.
Informações para aqueles que queiram entrar na equipe!
- Programador
Quem quiser participar dessa área estará colaborando com a programação a nível de mapa e não a nível de engine (pois a engine já esta sendo desenvolvida por mim) , o trabalho de quem ocupar essa vaga será de escrever os scripts para os mapas (usando as funções implementadas na engine).
- Web Designer
Esta vaga é opcional pois eu mesmo poderia continuar mantendo o site no google pages porém eu gostaria que tivéssemos algo de melhor apresentação e organização para mostrar o projeto. Então alguem que se ocupasse essa vaga gerenciaria um site para o D3onGZD.
- Animador 3D
Apesar do R1c0 já estar a frente das conversões dos modelos 3D , se alguem aqui da BrDoom tiver mais conhecimentos nessa área e puder auxiliar o R1c0 , será muito bem vindo. Se a conversão dos modelos perder muita qualidade estaremos voltando para a estratégia de tirar shots dos modelos então essa seria a função de quem ocupasse essa área (essa fase do trabalho é importantíssima pois o projeto não esta indo mais adiante pois há a falta disso).
- Mappers
Qualquer bom mapper da BrDoom é bem vindo na equipe , os mapas do Doom 3 serão separados entre esses mappers e não haverá cobrança em relação a data pois os mapas serão lançados conforme ficam prontos (mas dá-se preferência de desenvolvê-los na ordem , a começar por Mars City). Os mapas DM do Doom 3 também serão convertidos (em paralelo com os mapas SP) , então quem preferir converter apenas os mapas DM , também será bem vindo na equipe.
Basicamente é isso!
Valew!

*principalmente pois como a equipe atualmente esta pequena acabamos trabalhando em áreas em que não são as nossas principais (como o Mauricio ao trabalhar com o ACS ou como eu com o site).