The Rescue of Duke Nukem
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sim, scripts, se vc souber, darei as "ordens" do jeito q queria o TIP PDA vamos chamar assim lol
tipo:
1. Terá as funções de um PDA, ou seja, mostrar as missões na hora. Ou seja vai ficar com o design do TIP do D3onGZD mas pra mostrar as msgs.
2. Funcionabilidade (falei errado axo), de poder clicar um botão (ex.: TAB) aperta ele, aparece a telinha com as missões sem pausar o jogo, nao vai atrapalhar nada claro, e apertar de novo e sai. só isso
Por enquanto \o hahahahha
tipo:
1. Terá as funções de um PDA, ou seja, mostrar as missões na hora. Ou seja vai ficar com o design do TIP do D3onGZD mas pra mostrar as msgs.
2. Funcionabilidade (falei errado axo), de poder clicar um botão (ex.: TAB) aperta ele, aparece a telinha com as missões sem pausar o jogo, nao vai atrapalhar nada claro, e apertar de novo e sai. só isso
Por enquanto \o hahahahha
[xfire]p0br3[/xfire]
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- Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
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cara, primeiro adiciona os seguintes lumps no seu wad:
TEXTURE1 e PNAMES
eles podem ser achados no Doom2.wad
dai, adicona as texturas entre os marcadores PP_START e PP_END.. depois, clique com o botão direito do mouse e clique em Add to Patch Names e depois em Add to texture... sua textura já deve estra funfando ^^
ou se preferir, simplesmente clique duas vezes no menu Patches... ai uma janela nova vai abrir pra vc carregar as texturas, que automaticamente serão adicionadas no PNAMES e no TEXTURE1
obs: texturas e patches não são a msm coisa... um pacth eh soh uma imagem servida para estocar uma parte de uma textra, que pode conter um ou mais patchs, entendeu?
para que uma textura funcione, ela DEVE estar definida no pnames, a não ser que for em hi-res, porem isso eh outra coisa e acho q vc não vai precisar disso por enquanto...
alguma duvida ainda?
TEXTURE1 e PNAMES
eles podem ser achados no Doom2.wad
dai, adicona as texturas entre os marcadores PP_START e PP_END.. depois, clique com o botão direito do mouse e clique em Add to Patch Names e depois em Add to texture... sua textura já deve estra funfando ^^
ou se preferir, simplesmente clique duas vezes no menu Patches... ai uma janela nova vai abrir pra vc carregar as texturas, que automaticamente serão adicionadas no PNAMES e no TEXTURE1
obs: texturas e patches não são a msm coisa... um pacth eh soh uma imagem servida para estocar uma parte de uma textra, que pode conter um ou mais patchs, entendeu?
para que uma textura funcione, ela DEVE estar definida no pnames, a não ser que for em hi-res, porem isso eh outra coisa e acho q vc não vai precisar disso por enquanto...
alguma duvida ainda?