Página 1 de 1

problema em script

Enviado: Qua Mar 12, 2008 9:04 pm
por Slime Dweller
e ai gente
to com um problemo no script de um montro q fiz...
o script é esse:

ACTOR DarkFlame 3476
{
Health 2000
Radius 16
Height 56
Mass 50
Speed 15
Damage 22
PainChance 25
Monster
+FLOAT
+NOGRAVITY
+NOICEDEATH
+MISSILEMORE
+DONTFALL
+SEEKERMISSILE
AttackSound "skull/melee"
PainSound "skull/pain"
DeathSound "skull/death"
ActiveSound "skull/active"
Obituary "%o was blinded by a Dark Flame."
RenderStyle SoulTrans
States
{
Spawn:
DKFL AB 10 BRIGHT A_Look
Loop
See:
DKFL AB 6 BRIGHT A_Chase
Loop
Missile:
DKFL C 10 BRIGHT A_FaceTarget
DKFL D 4 BRIGHT A_SkullAttack
DKFL CD 4 BRIGHT
Goto Missile+2
Pain:
DKFL E 3 BRIGHT
DKFL E 3 BRIGHT A_Pain
Goto See
Death:
DKFL F 6 BRIGHT
DKFL G 6 BRIGHT A_Scream
DKFL H 6 BRIGHT
DKFL I 6 BRIGHT A_Fall
DKFL JK 6
Stop
}
}

quando eu abro o zdoom, aparece a mensagem:

sprite DKFL frame A is missing rotations

onde ta o erro?

Enviado: Qua Mar 12, 2008 10:27 pm
por Rico
tipo, sua sprite deve estar nomeado errado
tipo DKFLA1
se estiver nomeado assim quer dizer q tem mais rotações, mas se vc dexar
DKFLA0
DKFLB0
definindo os frames A,B,C e nao os numeros, vc nao tera esse problema :)
abraços

Enviado: Qua Mar 12, 2008 11:09 pm
por Mauricio Rocks
R1c0 escreveu:tipo, sua sprite deve estar nomeado errado
tipo DKFLA1
se estiver nomeado assim quer dizer q tem mais rotações, mas se vc dexar
DKFLA0
DKFLB0
definindo os frames A,B,C e nao os numeros, vc nao tera esse problema :)
abraços
Ó o R1c0 mano!!!! vejo que tah aprendendo bem como funciona o DECORATE ^^

Enviado: Qua Mar 12, 2008 11:13 pm
por Rico
Mauricio Rocks 77 escreveu:Ó o R1c0 mano!!!! vejo que tah aprendendo bem como funciona o DECORATE ^^
Graças a quem?! HEIN? HEIN?!
Vc meu amigo, eu so muito agradecido \o/
veio, noticia, BOATE (mapa 1) 70% pronto \o/

Enviado: Qui Mar 13, 2008 7:12 pm
por Slime Dweller
hah descobri o erro!

eu ia tenta mudo o nome do sprite DKFL pra outro e tenta denovo.
foi quando me dei de cara com um DLFK xD
dai eu renomeei e funcionou.