Problema com o action_reload
Enviado: Seg Mar 17, 2008 10:56 pm
estou trabalhando em um wad conceito, e eu consegui implementar o sistema action_reload. só que embora a arma recarregue normalmente, quando eu vou apertar o botão pra recarregar a arma, não acontece nada. ela só recarrega quando eu atiro até a munição do pente acabar.
Aqui está o código da arma.
Aqui está o código da arma.
Código: Selecionar todos
ACTOR Glock19 : Weapon replaces Pistol
{
Inventory.PickupMessage "Glock 19"
Inventory.PickupSound "misc/w_pkup"
Weapon.AmmoGive 0
Weapon.AmmoGive2 1
Weapon.AmmoType1 "Glock19Ammo"
Weapon.AmmoType2 "Glock19Clips"
Weapon.Ammouse 1
Weapon.Kickback 40
+NOAUTOFIRE
+AMMO_OPTIONAL
Scale 0.10
States
{
Spawn:
GL19 A -1
LOOP
Ready:
GLCK A 1 A_WeaponReady
GLCK A 0 A_JumpIfInventory("IsReloading",1,"Reload")
LOOP
Deselect:
GLCK A 1 A_Lower
LOOP
Select:
GLCK A 1 A_Raise
LOOP
Fire:
GLCK B 0 A_JumpIfNoAmmo(11)
GLCK B 0 A_Light1
GLCK B 0 A_PlayWeaponSound("weapons/glock19fire")
GLCK B 1 Bright A_FireBullets(2,2,-1,5.2,1,1)
GLCK C 0 A_Light2
GLCK C 1 Bright
GLCK D 0 A_Light0
GLCK D 0 ACS_Execute(287,0,20,random(2,4),0)
GLCK EFG 1
Goto Ready
GLEM A 1 A_Playsound("weapons/glock19dryfire")
GLEM BCD 1
GLEM A 2
Reload:
TNT1 A 0 A_JumpIfInventory("Glock19Ammo",6,2)
TNT1 A 0 A_JumpIfInventory("Glock19Clips",1,2)
TNT1 A 0
Goto Ready
TNT1 A 0 A_TakeInventory("Glock19Ammo",999)
GLCR A 2
GLCR A 0 A_PlaySound("weapons/glockmagout")
GLCR BCDEFGHIJ 2
GLCR K 1 A_PlaySound("weapons/glockmagin")
GLCR K 0 A_TakeInventory("Glock19Clips",1)
GLCR K 0 A_GiveInventory("Glock19Ammo",999)
GLCR LMNOP 2
Goto Ready
}
}