Página 1 de 1
Bug no animdefs
Enviado: Sex Mar 28, 2008 8:13 pm
por Slime Dweller
E ai gente
mais um problema:
eu decidi copiar aquelas texturas do TNT que tem o Computador Prata funcionando (a imagem se move) (SLAD1)
eu botei o codigo no animdefs e depois eu fui joga mas a textura n se moveu...
o codigo é esse:
texture dosha1
pic 1 tics 5
pic 2 tics 5
pic 3 tics 5
pic 4 tics 5
pic 5 tics 5
pic 6 tics 5
PS.: eu mudei o nome da textura
eu tb fiz o computador vermelho
mas nada funcionou...
Enviado: Sex Mar 28, 2008 11:13 pm
por Rico
nao tem q por o nome completo nao em todas?

Enviado: Sáb Mar 29, 2008 11:06 am
por Slime Dweller
como assim?
olha meus codigos inteiros do animdefs:
texture wfall1
pic 1 tics 5
pic 2 tics 5
pic 3 tics 5
pic 4 tics 5
texture caramel1
pic 1 tics 5
pic 2 tics 5
pic 3 tics 5
pic 4 tics 5
texture lavfall1
pic 1 tics 5
pic 2 tics 5
pic 3 tics 5
pic 4 tics 5
texture dosha1
pic 1 tics 5
pic 2 tics 5
pic 3 tics 5
pic 4 tics 5
pic 5 tics 5
pic 6 tics 5
texture doshr1
pic 1 tics 5
pic 2 tics 5
pic 3 tics 5
pic 4 tics 5
pic 5 tics 5
pic 6 tics 5
switch OCSW1 on sound Switch1 pic OCSW2 tics 0
switch OCSW2 off sound Switch2 pic OCSW1 tics 0
switch RCSW1 on sound Switch1 pic RCSW2 tics 0
switch RCSW2 off sound Switch2 pic RCSW1 tics 0
switch YCSW1 on sound Switch1 pic YCSW2 tics 0
switch YCSW2 off sound Switch2 pic YCSW1 tics 0
switch GCSW1 on sound Switch1 pic GCSW2 tics 0
switch GCSW2 off sound Switch2 pic GCSW1 tics 0
switch BRNELEV1 on sound Switch1 pic BRNELEV2 tics 0
switch BRNELEV2 off sound Switch2 pic BRNELEV1 tics 0
a waterfall ta funcionando...
os unicos q n funcionam por enquanto eh o dosha1 e o doshr1
Enviado: Sáb Mar 29, 2008 11:12 am
por Imp Hunter
MEGA! LOGAN! MAURICIO!
Enviado: Sáb Mar 29, 2008 3:22 pm
por Slime Dweller
ah n presisa mais
eu achoq o bug era pq eu bote dosha1 no animdefs e no jogo coloquei a textura dosha3...
Enviado: Sáb Mar 29, 2008 5:03 pm
por Rico
ahn, sim oO
tem q ser sempre igual
Enviado: Sáb Mar 29, 2008 6:35 pm
por Mauricio Rocks
Eggbert escreveu:eu achoq o bug era pq eu bote dosha1 no animdefs e no jogo coloquei a textura dosha3...
hehhe já cai nessa antes! bom, seu código não tem problema nenhum ^^
anyway, é sempre bom prestar atenção em duas coisas basicas:
1º - usando o camando "PIC" em vez do nome real da textura, sempre chece se a ordem das texturas seguintes estão em certas... se não, pode ser q aconteça uma erro na animação mostrando uma textura errada;
2º - use o comando "ALLOWDECALS" para que fiquem marcas de balas nas texturas (esse recurso é desativado em texturas definidas no ANIMDEFS).. ah se quiser é claro ^^
e qq coisa, eu sou perito em ANIMDEFS! se precisar, pode perguntar ^^