[DBR] 2008 - Considerações e Estrutura Organizacional

Totalmente brazucas... quebrando os gringos no meio.
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

[DBR] 2008 - Considerações e Estrutura Organizacional

Mensagem por DooMAGE »

Caros,

xD

Durante minha saida do clan, eu observei como os membros do clan se comportavam em suas tarefas e outras coisas.
Após algumas analises cheguei a uma estrutura organizacional para ajudar nós mesmos a definir projetos, responsabilidades e resultados.

Como podem ver na figura abaixo:

Imagem

Em resumo esta é a estrutura que compõem a pirâmide do clan, mais cargos serão ocupados pelos membros do [DBR] dependendo da atitude e pró-atividade dentro do clan.

Dentro desta estrutura o que eu ainda preciso:

- Brainstormer de projetos [DBR]
- Juiz das CI's (Sim, elas vão voltar)
- Suporte de Server

Considerações

- Como primeiro projeto do [DBR] teremos o [DBR]HQ, um mapa representando nosso quartel general literalmente, onde cada um terá seu quarto, teremos salas de entretenimento do que imaginarem, salas de treinamento, secrets e entre outros. Além disso o Doom Academy ficara la! O [DBR]HQ será um lugar para jogar conversa fora, zuar e treinar =)

- A volta das CI's ou Campeonato interno - Os campeonatos internos são realizados para saber o nivel de combate, estratégia e etc, além de promover pantentes (Soldado, Sargento, Cabo etc).

- Sabadoom - Aos sabados serão realizados treinos especificos que serão sempre votados durante a semana, com antecedencia. Isso é para evitar ficar discutindo qual wad escolher bem na hora do jogo, o que faz todos perderem muito tempo e paciencia. Em cada Sabadoom vamos tentar diferenciar o tipo de treino, treinando coisas especificas. A maioria dos treinos serão feitos no Espaço virtual DooM Academy que fica dentro do [DBR]HQ.

- ClanWars - Vamos começar a interagir de forma pacifica com outros paises, trocando experiencias, conhecimento etc. Por isso treinem!

Considerações sobre o Team [DTG]

Imagem
DTG escreveu:O objetivo do [DTG] é montar uma solida união de mappers brasileiros, com honra, glória e vontade"
O [DTG] não é um clan de jogadores, mas sim, um Time de Mappers.
Qualquer um pode ser convidado a entrar no [DTG], muito pouco posso falar sobre isto ainda, mas saibam que é algo inedito na cena doomer brazuka. O que proponho é algo como Team HellSpawn e o Team TNT.
Ja temos um clan que representa o Brasil, agora TEREMOS um Time que representa os mappers brasileiros =]

Se faltou alguma coisa editarei o tópico e farei as devidas notificações.
Por favor dissertem!
Avatar do usuário
KurtHectic
Mensagens: 927
Registrado em: Dom Jul 16, 2006 1:47 am
Answers: 0
17
Localização: Jacareí-SP

Mensagem por KurtHectic »

agora o clan vai crescer.
o que acontecia antes era que projetos e organizações do clan estavam parados, agora organizando cada parte sera melhor e vai mostrar nosso clan evoluindo.
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

Eu sou mal educado mesmo então pergunto sem vergonha 8)

Todos os cargos serão reavaliados?
Pq vi poca gente ser citada até agora, mas espero que logo seja colocado todos em seus devidos lugares :D
Voltei a ser apenas membro? :roll:


[DBR]HQ está parado pq estamos todos meio ainda com adrenalina do acontecido com o ROX, mas espero que nesse sabado de para conversarmos MUITO sobre o WAD, pq enquanto isso também venho com a continuação do meu projeto, alias, agora que me lembrei, DooMAGE se torno coordenador da DTG ( :shock: ) mas a DTG é parte da DBR ou Brasil? (mesmo sendo DBR qualquer um entra isso?)
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
Lilith
Mensagens: 1476
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 4:55 pm
Answers: 0
18

Mensagem por Lilith »

era por isso q vc nunca divia te saido xD
agora sim, vamo que vamo !
^^
Avatar do usuário
DanDare
Mensagens: 41
Registrado em: Ter Abr 04, 2006 10:46 pm
Answers: 0
18

Mensagem por DanDare »

Bacana, é com organização que a coisa anda mesmo.

Queria saber sobre o SabaDooM, que tal colocar em prática? Como fazemos? Onde será nosso ponto de encontro pra discussão de horários e mapas pro sabadoom?

Valeu

Voltar para “Clan [DBR]”