Liga de CTF do Brasil

Jogue Online, informações, partidas e muitos frags!
Mapse
Mensagens: 219
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 9:10 pm
Answers: 0
17

Liga de CTF do Brasil

Mensagem por Mapse »

bom, eu eu estou pensando em organizar uma pequena liga de ctf aqui no br doom para o zdaemon,primeiro de tudo gostariam que todos participacem!
por exemplo: seriam disputas de 2x2 com cada equipe criando o [Tag] em em melhor de 3 jogos, cada jogo com flaglimit de 5(bandeiras) e timelimit de 10 minutos, e nesse caso todos devem gravar demos semelhante ao IDL que acontece no zdaemon!
ai está a dica espero que vc6 colaborem em participar :)

qual quer duvida me pergunte ok.
Mapse
Mensagens: 219
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 9:10 pm
Answers: 0
17

Mensagem por Mapse »

passei 2 semanas sem net, e agora voltei e ja vi essa desgraça aqui aiajauhauah

flw :twisted:
Avatar do usuário
DanDare
Mensagens: 41
Registrado em: Ter Abr 04, 2006 10:46 pm
Answers: 0
18

Mensagem por DanDare »

Fala Mapse, eu acho uma excelente idéia, acho mesmo que tá faltando uma liga CTF de brasileiros considerando que temos alguns bons jogadores CTF por aí.

Considerando que recentemente chegaram alguns novos jogadores, e eles são bons, vamos organizar esse lance aí acho que vai ser muito bacana.

Acho que pra começar devemos entrar em contato com o pessoal e apresentar a idéia de uma liga realmente competitiva.

Quem me vem à cabeça, que sempre estão nos servidores CTF e jogam bem essa modalidade são:

Eu DanDare
você Mapse
o Infernall (esse cara tá arrebentando)
O RoDo (apesar de tá morando lá fora ele é brazileiro)
[PMCD]Vitorio (muito bom de CTF também)
HellFire (ele tem costume com CTF também)

Não to lembrando de mais ninguém, me ajuda aí, tem outros?

Como estou semrpe no IRC do zdaemon posso me comunicar com estes aí que citei e comentar a idéia. Se a idéia for aceita precisaremos de um espaço para discussão, isso a gente combina depois.

Vamos lá sem deixar esta peteca cair

Valeu
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

Então atualizar um poco.

Parece-me que foi decidido quase que certeza nisso:

A Liga Brazuka terá apenas participantes Brs, para entrar não tem requisitos além de ser Br, estaremos juntando pessoal para treinar CTF.

No caso de jogos contra Gringos ae faremos um match para escolher quem irá disputar em nosso nome.

Ainda tem atualizações que virão :)
abraços
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
HellFire
Mensagens: 403
Registrado em: Qui Abr 27, 2006 7:02 pm
Answers: 0
18
Localização: Curitiba Paraná
Contato:

Mensagem por HellFire »

Nao DanDare.. nao tenho costume de CTF...
O Mapse ja viu em minha tela e sab q eu fico boiando no mapa.
E eu nem to afim desse negocio de liga ai pq nem curto CTF.
Avatar do usuário
DanDare
Mensagens: 41
Registrado em: Ter Abr 04, 2006 10:46 pm
Answers: 0
18

Mensagem por DanDare »

Ok

Estivemos conversando no IRC (rico, mapse, spacemarine, eu, vitorio e alguns mais que não me lembro), e trocando umas idéias iniciais sobre o assunto.
Acho que pra dar certo, antes de tudo tem que haver organização, como a idéia foi do Mapse acho que ele deveria coordenar a coisa como um todo, pra não ficar a coisa solta senão todo mundo sabe onde vai parar. Peço ao Mapse que se manisfeste sobre isto, de qualquer jeito estou à disposição pra ajudar da forma que for preciso.

O que discutimos no IRC e parece uma boa idéia inicial é que qualquer brasileiro esteja apto a integrar a liga em dois grupos distintos: O primeiro grupo composto por todas as pessoas, seriam organizados treinos e integração entre as pessoas para que todos possam se iniciar no CTF e participar. O segundo grupo formado por pessoas já experientes em CTF para formação de equipes para participação de eventos como partidas oficiais contra outros grupos estrangeiros, seria realizada uma seleção ou escolha de jogadores pelo(s) coordenador(es). Acho que está claro que a intenção da liga é representar um time competitivo, com jogadores experientes em CTF para representar o Brasil na cena.

Pelo que conversamos (e pelo que vem à minha cabeça também), os próximos pontos na lista de importância a serem decididos são:

- Nome da liga e tipo (Será uma liga só de CTF ou geral?)
- Definição de um forum específico da liga (já fiquei na tarefa de criar um forum, depois a gente migra o forum pra cá BRDoom ou fica por lá mesmo. Antes de criar um Forum precisamos definir o nome da liga)
- Definição das regras de conduta e condições de aceite por parte dos participantes interessados em integrar o time.


Esclarecendo: Esta iniciativa não é a criação de um novo clan mas sim de uma liga, os participantes não precisam largar seus clans e usarão a TAG da liga apenas nos eventos oficiais envolvendo a mesma (treinos, lutas).
A intenção da liga é nada mais que reunir e treinar os melhores jogadores brasileiros para representar o país lá fora (assim como no futebol por exemplo, existem os clubes e existe também a seleção brasileira que reune alguns jogadores de cada clube)

Vamos lá vamos botar pra quebrar
Mapse
Mensagens: 219
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 9:10 pm
Answers: 0
17

Mensagem por Mapse »

É isso aew!
até agora so estou esperando aparecer mais gente para ai sim eu me manifestar.
dai quando se decidir o nome da liga e as pessoas que concordarem agente ve isso
Avatar do usuário
Lilith
Mensagens: 1476
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 4:55 pm
Answers: 0
18

Mensagem por Lilith »

eu ate gosto de ctf mas to precisando treina um pocoo ! huauhahua
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

Acho que ao meu ver, nao precisa ser específico para CTF, mas geral mesmo, ja q eh uma Liga entao nao havera problemas, mas de qualquer forma daremos ênfase ao CTF pq eh a ideia inicial e precisamos disso, pq CTF envolve time, estrategia, e habilidade, tento isso pode se dominar todos os outros modos :D
e claro estou a disposição mapse =D
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Mapse
Mensagens: 219
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 9:10 pm
Answers: 0
17

Mensagem por Mapse »

HellFire escreveu:Nao DanDare.. nao tenho costume de CTF...
O Mapse ja viu em minha tela e sab q eu fico boiando no mapa.
E eu nem to afim desse negocio de liga ai pq nem curto CTF.

po hell, vc ficou boiando noo mapa mais jogou um otimo jogo, vc era ums do que eram pra participar, pois vc sabe jogar muito bem!


rico:blz! conto com todos, e vc anda treeinado, foi bom jogar com vc :)