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Invocar atores
Enviado: Sex Abr 18, 2008 11:57 pm
por DooManiac
Como que faz pra um item do inventário chamar atores pro combate,idêntico àquele item do Hexen que chama o minotauro-centauro-sei-lá-o-que?
Enviado: Qua Abr 23, 2008 10:00 pm
por Slime Dweller
eu sei
talvez n consiga explica td agora logo minha mão me chama pra dormi ¬¬
tenha seu mapa no formato Zdoom doom in hexen format
ai vc cria um thing e depois procura o thing Map_Spot
vai no script, digita uns negócio (amanhã eu posto, ou alguém pode postar)
lá vc põe a spawnid pronto.
(explico melhor amanhã tenho q i dormi ¬¬)
Enviado: Qua Abr 23, 2008 11:29 pm
por DooManiac
Não,não é isso.É exatamente como eu falei ali em cima.De um item do inventário.
Enviado: Qui Abr 24, 2008 8:53 am
por Slime Dweller
humm... vc quer dizer quando vc pegar um item aparecer um monstro? vc cria linhas ao redor do item e põe o script.
Ex.:
Script 1 (void)
{
....Thing_Spawn(spawnid,angle,map spot tag);
}
a spawnid é a id do monstro. ve no xwe as ids.
pra repiti mais monstro cria mais thing spawn.
se tive um erro fale aqui.
se n é isso então n to entendendo mto bem...
Enviado: Seg Mai 05, 2008 1:06 am
por MegaManx3
cara isso ai é acs basico,o que ele quer é um modo de dar spawn sem precisar de um script ,so pelo decorate igual ao HEXEN faz.