Speed Racer Movie

Filmes...
Avatar do usuário
KurtHectic
Mensagens: 927
Registrado em: Dom Jul 16, 2006 1:47 am
Answers: 0
17
Localização: Jacareí-SP

Speed Racer Movie

Mensagem por KurtHectic »

Imagem

Fui assistir o filme ontem (09/05) mas ao inves de eu ver salas cheias onde eu fui ver não tinha nem 10 pessoas (tinha sala com dublado e legendado mas gosto de ouvir as vozes originais) mas aki um resumo do filme


Resumo:

A História dos diretores Andy e Larry Wachowski (da trilogia “Matrix”), “Speed Racer” é a versão em live-action do mangá e animê criada por Tatsuo Yoshida animê criada nos anos 60. Nascido para pilotar, Speed (Emile Hirsch) é agressivo, instintivo e destemido. Sua real competição é com a memória do irmão que ele idolatrava - o lendário Rex Racer - cuja morte nas pistas deixou um legado que Speed tenta preencher. Quando Speed recusa uma oferta milionária da Royalton Industries para ser seu piloto, ele não só enfurece o maníaco dono da companhia como descobre um segredo: algumas das maiores corridas do circuito estão sendo arranjadas. Se Speed não correr para a Royalton, a Royalton assegurará que o Mach 5 nunca mais atravesse uma linha de chegada. O único jeito de Speed salvar o negócio de sua família é se unir ao rival Corredor X (Matthew Fox) e vencer The Crucible, uma corrida que atravessa o país e desafia a morte - a corrida que tomou a vida de seu irmão.Trilha SonoraSpeed Racer usará música-tema clássica do animê.O longa-metragem de Speed Racer, que marca a volta dos irmãos Larry e Andy Wachowski, criadores da trilogia Matrix, à cadeira de roteiristas/diretores, não dispensará a música-tema do animê. A versão ocidental da música, fiel à original japonesa "Maha Go Go Go", está garantida no filme em live-action - e não será o único som familar aos fãs. Também os criativos efeitos sonoros originais foram comprados pelos Wachowski e pela Warner Bros. - então, prepare-se para ouvir o Mach 5 do cinema saltar, disparar o pombo-robô e acelerar com os mesmos ruídos que tornavam o clássico ainda mais eletrizante.Michael Giacchino, compositor das trilhas de Os Incríveis, Missão: Impossível III, Ratatouille e das séries Lost e Alias, foi contratado para o que pode ser seu maior projeto até hoje. Ele cuidará da música de Speed Racer, a adaptação dos mangás e animês para as telas.Dirigido por Larry e Andy Wachowski (da trilogia “Matrix”). Esse movie vai ser demais! Todos no cinema no dia da estréia!

Melhor assistir esse video que vão ter uma ideia do filme: http://vids.myspace.com/index.cfm?fusea ... d=32998469
Avatar do usuário
Slime Dweller
Mensagens: 1547
Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
Answers: 0
17

Mensagem por Slime Dweller »

veio o album dele na revista recreio desse semana...
Projectssss
Heretic 1024 - 3 slots - 40%
Hexentic Mega competitive pack - 5 slots - 5%
Medieval Invasion - 1/2 slot - 100%
Shadow of the serpent riders 2 - 5%
HPack - Passei o slot prum amiquenho, perdi a vontade de fazer o map
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm

[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
DuduKrazy
Mensagens: 619
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 10:46 pm
Answers: 0
17

Mensagem por DuduKrazy »

eu ainda tô em dúvida se o filme é realmente bom. pelo que eu vi, me parece mais uma cruza de Lazytown com Hot Wheels.
Tenebrus
Mensagens: 489
Registrado em: Sáb Fev 10, 2007 9:47 pm
Answers: 0
17
Localização: Phobos

Mensagem por Tenebrus »

putz eu assistia o desenho desse troço quando tinha 5 anos no cartoonetwork lol
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

Tenebrus escreveu:putz eu assistia o desenho desse troço quando tinha 5 anos no cartoonetwork lol
2
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Space Marine escreveu:
Tenebrus escreveu:putz eu assistia o desenho desse troço quando tinha 5 anos no cartoonetwork lol
2
3

"Go Speed Racer... He's a devil on wheels..." - Caleb / Blood

Sei lá, fui ver Iron Man [que aliás, eu achei realmente MUITO bom, perto dos ultimos filmes do tio Stan Lee] esses dias no cinema, vi o trailer desse Speed Racer e achei interessante ^^
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
DuduKrazy
Mensagens: 619
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 10:46 pm
Answers: 0
17

Mensagem por DuduKrazy »

Tenebrus escreveu:putz eu assistia o desenho desse troço quando tinha 5 anos no cartoonetwork lol
eu tenho uma fita VHS com um dos episódios desse anime até hoje!
Avatar do usuário
DooManiac
Mensagens: 779
Registrado em: Qui Fev 09, 2006 2:00 am
Answers: 0
18
Localização: RJ

Mensagem por DooManiac »

Esse filme parece muito bom!E parece hotwheels!
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

DU0 escreveu:Sei lá, fui ver Iron Man [que aliás, eu achei realmente MUITO bom, perto dos ultimos filmes do tio Stan Lee] esses dias no cinema, vi o trailer desse Speed Racer e achei interessante ^^

w00t!

Vi Speed Racer ontem, cara, eu gostei bastante, o filme tem um estilo bem novo e legal, não é fiel ao seriado até os mínimos detalhes, mas é uma ótima adptação. No entanto por ser uma adaptação FIEL, eu achei que o filme exagerou pra caralho nos efeitos especiais e no tom colorido, deixando o filme bem surreal, que nem a série. Mas isso é Speed Racer.

Os atores estão ótimos, Speed Racer tem uma bela atuação, o melhores são da Trixie (Christina Ricci), eita atriz filha da mãe, me suprieendeu! Destaque também para o Corredor X (Matthew Fox), e para Gorducho (Paulie Litt), a cena do final com ele está impagável.

Uma grande curiosidade é o carro da Petrobras que aparece na corrida final do filme. Só faltava aparecer o Galvão:

"E lá vai Speeeeeeeeeed Raaaaacer correndo, e atrás Rrrrrrrrrrrrrruuuuuuuuubinho Barrichello"

Imagem

:mrgreen:
Avatar do usuário
Lilith
Mensagens: 1476
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 4:55 pm
Answers: 0
18

Mensagem por Lilith »

nossa

MATTHEW FOX??
é o Jack do Lost *_____________________________*

agora eu quero ve esse filme. *-*