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BrDoom Fórum • Crimson (Tópico definitivo)
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Crimson (Tópico definitivo)

Enviado: Ter Mai 27, 2008 1:32 pm
por DooManiac
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Título : Crimson v1.0
Nome do arquivo : Crimson
Tamanho : 4mb
Data de lançamento : 17/05/2008
Autores : Doomaniac
Source Port : GZDoom
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Créditos : A todos que me ensinaram os trecos do decorate.
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- Inclui -

Novo nível : S
Novos sons : S
Nova música : S
Novos gráficos : S
Dehacked/BEX : N
Demos : N
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- Informações -

Game : Doom 2
Mapa # : 1
Single Player : S
Cooperative : S
Deathmatch : N
Níveis de dificuldade : N
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- Edição -

Base : do zero
Tempo de trabalho : uns seis meses eu acho
Editor(s) usado(s) : doom builder,xwe 116,photo filtre
Bugs conhecidos : acho que nenhum
Não rodar em : Outro que não seja ZDoom/GZDoom
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- Descrição -

Fase com monstros,armas e itens baseados no Doom 64.


ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Download: http://wadhost.fathax.com/files/Crimson%20v1.0.zip

Enviado: Ter Mai 27, 2008 2:03 pm
por Imp Hunter
Tem algum monstro dai atualizado? õ_O

Enviado: Ter Mai 27, 2008 2:04 pm
por Arch
Cara, não consegui rodar com inimigos novos... o zip tem 15000 wads pequenas, tem que juntar numa só? Rodando a crimson.wad normal pelo ZDoom e GZDoom os inimigos e armas ficaram iguais os do jogo original...

qual o jeito certo de rodar?

Enviado: Ter Mai 27, 2008 2:48 pm
por DooManiac
imp hunter:a mesma coisa do outro tópico.Só fiz esse novo tópico para organizar melhor o "lançamento" do wad.

Arch:é só rodar o pk3 pelo zdoom launcher.

Enviado: Qua Mai 28, 2008 1:36 am
por Iuri Fellipe
Ai joguei. Muito bom.

Os monstros que eu vi estavam modificados, devem estar como no 64 né? Cade a Mother Demon?

E é um mapa só né? Ou tem mais?

Aqueles cacodemons conseguiram ser mais feios e medonhos do que os do doom original?

Enviado: Qua Mai 28, 2008 10:30 am
por DooManiac
Que bom que você gostou.
Sim os monstros estão de acordo com o Doom 64.Só o Acid Demon(que vai ter no próximo wad) está um pouco diferente.A mother demon vai ter em um dos próximos.

Enviado: Qua Mai 28, 2008 9:48 pm
por Iuri Fellipe
Você podia faser um megawad. Faça um para doom 64, você que gosta de doom 64. Ou intão você faz um para doom2 ou zdoom, com estilo do 64.

Esse doom 64 arece ser massa, algo me dis que é cinistro, pelo menos aquela mother demon que você mostrou no topico anterior é cabulosa. Eu ainda não joguei o doom 64, mas espero um dia jogalo. Gostei do hell kin, ele tem um barulho cinistro, é o que eu realmente posso chamar de infernal, ou mau verdadeiro, sabe me faz lembrar-me dos meus pesadelos. Esse barulho que ele emite ficaria bom com um cacodemom do doom, ou quem sabe um cacodemom azul. É medonho. Esse som é do doom 64 né?.

Enviado: Qua Mai 28, 2008 11:23 pm
por Rico
Boa boa, vo baixar sexta pq é o unico dia que eu uso, to trabalhando agora

Enviado: Qui Mai 29, 2008 7:33 am
por Deadwing
Ficou show o wad! :mrgreen:
Exige bastante exploração. Aqueles que tem dificuldade para decorar o layout do mapa podem ficar bastante perdidos, já que você vai ativando switchs e a porta abre lá no outro lado do mapa xD
Gostei também dos monstros do Doom64 (e o novo cacodemon). Esperava também ver a Mother demon, mas pelo jeito ela vai ficar para os próximos hahaha :mrgreen:
Serão quantos mapas no total?

Enviado: Qui Mai 29, 2008 12:10 pm
por DooManiac
Valeu Deadwing!É verdade sobre o layout...até eu ficava perdido um pouco na hora de testar o wad inteiro.

A motherdemon vai ficar pro 4º wad da série.Eu decidi ir fazendo um mapa de cada vez mesmo,ainda não tenho paciência pra megawad!