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BrDoom Fórum • Problemas com a função Door_Close
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Problemas com a função Door_Close

Enviado: Qua Jul 23, 2008 3:32 pm
por Fabio914
Estou tentando fazer um esquema de airlock porém a função Door_Close não está funcionando... Alguém poderia dar uma olhada ai no código e me dizer o que está errado...

Código: Selecionar todos

//Airlock Script 
// by Fabio914

int air1 = 0;
int air2 = 1;

script 200 (void) { //Airlock 1

	if (air1==0){

	//Fechar porta ID 10
	Door_Close(10,45);
        delay(1);

        //Som de airlock (colocar depois)

        //Delay
	  delay(3*35);

	//Destrancar e abrir porta ID 12 
        Generic_Door(12,45,0,45,0);
	delay(1);

	//Iniciar oxigênio
	acs_execute(552,0);
	
	//Definir air1 igual a 1
	air1=1;
	acs_terminate(200,0);

	}

	if (air1==1){

	//Fechar porta ID 12
      Door_Close(12,45);
      delay(1);

        //Som de airlock (colocar depois)

        //Delay
	  delay(3*35);

	//Destrancar e abrir porta ID 10
	Generic_Door(10,45,0,45,0);
	delay(1);

	//Parar oxigênio
	acs_execute(554,0);
	
	//Definir air1 igual a 0
	air1=0;
	acs_terminate(200,0);

	} 


}

script 201 (void) { //Airlock 2

	if (air2==0){

	//Fechar porta ID 11
	Door_Close(11,45);
      delay(1);

        //Som de airlock (colocar depois)

        //Delay
	delay(3*35);

	//Destrancar e abrir porta ID 14
	Generic_Door(14,45,0,45,0);
	delay(1);

	//Iniciar oxigênio
	acs_execute(552,0);
	
	//Definir air2 igual a 1
	air2=1;
	acs_terminate(201,0);

	}

	if (air2==1){

	//Fechar porta ID 14
	Door_Close(14,45);
      delay(1);

        //Som de airlock (colocar depois)

        //Delay
	delay(3*35);

	//Destrancar e abrir porta ID 11
	Generic_Door(11,45,0,45,0);
	delay(1);

	//Parar oxigênio
	acs_execute(554,0);
	
	//Definir air2 igual a 0
	air2=0;
	acs_terminate(201,0);

	} 


} 

script 202 (void){
Generic_Door(12,45,0,45,0);
}

script 203 (void){
Generic_Door(10,45,0,45,0);
}

script 204 (void){
Generic_Door(11,45,0,45,0);
}

script 205 (void){
Generic_Door(14,45,0,45,0);
}

Enviado: Qua Jul 23, 2008 4:31 pm
por Imp Hunter
Qual é o problema?

Ela não fecha? :|

Enviado: Qua Jul 23, 2008 4:32 pm
por Fabio914
Imp Hunter escreveu:Qual é o problema?

Ela não fecha? :|
Exatamente xD

E se ela não fecha , por um pequeno período de tempo eu posso acabar ficando com as 2 portas da airlock abertas , ai o script do Oxigênio já vai ser ativado e se o jogador voltar pra dentro ele acaba ficando com oxigênio mas no lado de dentro...

Enviado: Qua Jul 23, 2008 9:21 pm
por Mauricio Rocks
Fabio, não tenho o minima ideia do porque disso.. anyway, no airlock, vamos usar polyobjects certo? [pra porta abrir no meio].. vc sabe construir eles? se não, eu te ensino.. depois pensamos num jeito de calcular o tempo certo de cada ação... mas se for soh pra testar, use Ceiling_LowerToNearest ou Ceiling_LowerByValue, ok?

Enviado: Qua Jul 23, 2008 9:46 pm
por DU0
Bom, aomenos o bug é realista.. Se duas airlocks ficassem abertas ao mesmo tempo, a base ia ser virada do avesso pela despressurização #D

Enviado: Qua Jul 23, 2008 10:10 pm
por Fabio914
DU0 escreveu:Bom, aomenos o bug é realista.. Se duas airlocks ficassem abertas ao mesmo tempo, a base ia ser virada do avesso pela despressurização #D
xD
Rocks escreveu:Fabio, não tenho o minima ideia do porque disso.. anyway, no airlock, vamos usar polyobjects certo? [pra porta abrir no meio].. vc sabe construir eles? se não, eu te ensino.. depois pensamos num jeito de calcular o tempo certo de cada ação... mas se for soh pra testar, use Ceiling_LowerToNearest ou Ceiling_LowerByValue, ok?
Certo , tentarei com esses... :wink:

Enviado: Sex Jul 25, 2008 10:20 pm
por MegaManx3
door open,depois door close,coloque cada comando,e coloca apenas um pequeno delay mas variaveis que vc quer .