Todd Hollenshead diz que aprendeu com os erros do primeiro filme e quer tentar de novo
Fracasso de crítica e público, a adaptação para as telas do videogame Doom, batizada por aqui como Doom - A Porta do Inferno, pode ganhar uma continuação. Ao menos esse é o desejo do presidente da id Software, Todd Hollenshead.
Em entrevista ao site Kotaku, Hollenshead disse que "pessoalmente eu gostaria de ver outro filme de Doom. Trabalhar no primeiro foi incrível e aprendemos algumas lições. A melhor maneira de fazer algo melhor é com a experiência", comentou.
A Universal ainda possui os direitos sobre a série e parece desinteressada em seguir adiante com ela. O executivo, porém, acredita que o lançamento de Doom IV, recentemente anunciado, pode mudar esse panorama. "Quando começarmos a falar sobre o conteúdo do jogo e a expectativa começar a crescer, isso pode dar um empurrão na Universal", aposta Hollenshead.
O próximo game da série, para Xbox 360, Playstation 3 e PCs, ainda não tem data prevista de lançamento.
============
Pelo menos, se tiver, não será a mesma merda do primeiro.
PS: Sim, eu copiei discaradamente esse estilo de tópico do DooMAGE, afinal, eu não quero concorrencia... perdeu, DooMAGENET!!