Você tem algum programa???
-
- 16
Você tem algum programa???
Bom dia eu queria saber se vc tem algum programa para eu fazer bonecos para o doom???
Algum programa de modelagem???
Se tiver pode me indicar como baixar!!???
- Lord DooM1.666
- 17
Re: Você tem algim programa???
Bem cara, pra fazer bonecos pro Doom, vc precisa apenas de sprites, que no caso são as fotos dos monstros, onde cada movimento do mesmo é uma sprite. Ai vc precisa de decorate, que é um arquivo de texto responsável pelo fucionamento de armas , decorações e monstros. Não é tão dificil, mas vc tem que ter um pouco de paciencia. Visite os tópicos antigos da sessão "GERAL" que lá tem umas informações bem legais pra iniciantes.danielh_oliveira escreveu:Bom dia eu queria saber se vc tem algum programa para eu fazer bonecos para o doom???
E sobre modelagem, usa o blender, que além de ser gratuito, tyem muitos tutoriais pela WEB. Qualquer duvida pode perguntar!
-
- 16
- Lord DooM1.666
- 17
-
- 16
temos o Doom Builder, mas a edição não é totalmente 3D; tu tem que fazer linhas e tudo mais na grade e depois tu pode arrumar texturas e alturas e algumas coisas mais em 3D
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Space Marine
- 19
-
- 16
-
- 19
- Contato:
editor de mapa normal?
cara achoque vc nao está entendendo nada.
o doom builder edita o mapa no modo 2d, se vc nao quiser usar o modo 3d da pra vc criar o mapa na boa, eu no meu pc antigao soh mapeava assim, porém o 3d mode corta o tempo gasto em no minimo 70% ( se seu mapa for bem feito, se for zuado = a maioria dai quase nem muda)
E para de perde tempo perguntando, pega o doom builder logo e começa a mecher pq é o melhor que tem se vc n conseguir mecher com ele N vai consegui com outro.
cara achoque vc nao está entendendo nada.
o doom builder edita o mapa no modo 2d, se vc nao quiser usar o modo 3d da pra vc criar o mapa na boa, eu no meu pc antigao soh mapeava assim, porém o 3d mode corta o tempo gasto em no minimo 70% ( se seu mapa for bem feito, se for zuado = a maioria dai quase nem muda)
E para de perde tempo perguntando, pega o doom builder logo e começa a mecher pq é o melhor que tem se vc n conseguir mecher com ele N vai consegui com outro.