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Doom Apocalipse : Imp Play 1.0.a

Enviado: Qua Jun 14, 2006 3:23 pm
por Fabio914
Imp Play
por Fábio de Albuquerque Dela Antonio

Título : Imp Play
Nome do arquivo : imp_play.wad
Data de lançamento : 14/06/2006
Autores : Fábio Albuquerque
Source Port : Zdoom
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Créditos : Fábio Albuquerque
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- Inclui -

Novo nível : Não
Novos sons : Não
Nova música : Não
Novos gráficos : Não
Dehacked/BEX : Não
Demos : Não
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- Informações -

Game : Doom II (somente Zdoom)
Mapa # : todos
Single Player : Sim*
Cooperative : Sim*
Deathmatch : Sim*
Níveis de dificuldade : Sim*

*Como no jogo original

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Essa é uma modificação onde a aparência do jogador muda para a de um IMP , mas todas as outras funções continuam as mesmas a não ser pelos braços de Imp que podem ser selecionados apertando a tecla 5 (está no lugar do rocket launcher). Essa é a primeira versão, estarei trabalhando para melhorar seu realismo (para que o jogador realmente se sinta na pele do inimigo!). O link para download é:
http://rapidshare.de/files/23059372/imp_play.wad.html

Espero sugestões e/ou reclamações...

Falow! :wink:

Enviado: Qua Jun 14, 2006 4:13 pm
por Pyrö
AE,gostei do wad,sim já exite um o Weap 08 do 99Weap,mas ficou bem legal

Gostei da fraze :

''SEJA O INIMIGO''

heheheheheheh,espero pela a próxima versão :wink:

Enviado: Qua Jun 14, 2006 5:10 pm
por Fabio914
Nem precisa esperar!

Fiz umas modificações para deixar o jogador mais infiltrado no inimigo
(olhe para o rosto do marine agora!). Agora o soco está com o braço do Imp!

http://rapidshare.de/files/23068106/imp ... 2.wad.html

Falow!

Enviado: Qua Jun 14, 2006 5:36 pm
por Fabio914
Desculpe o post duplo mas...

Há um erro com o cadaver do Imp (jogador , não inimigo) na versão 0.2 por isso eu corrigi o erro e estou postando a mesma WAD só que agora com o erro corrigido!

http://rapidshare.de/files/23070104/imp ... 1.wad.html

Sobre o rosto do Imp , eu darei novas expressões a ele em breve!

Falow!

Enviado: Qua Jun 14, 2006 6:07 pm
por DU0
Bah cara, fui só testar o WA, me emocionei e joguei até a quinta fase :oops:

Tá legal, mas tu podia por umas skins de Marines nos inimigos. Que tal? o.O

Enviado: Qua Jun 14, 2006 8:13 pm
por Fabio914
Eu já tinha começado a fazer isso , só que como alguns monstros tinham mais imagens de animações do que outros eu teria que fazer algumas adptações... Mas eu o farei , dentro de alguns dias estarei postando com os marines como inimigos...

Falow! :wink:

Enviado: Qua Jun 14, 2006 9:18 pm
por Pyrö
Se for o caso:
Pq vc não usa o Marines.wad do Daniel pra te ajudar ??

E quando estiver pronto vai parecer o Rampange 1000 vezes melhor !!!

SUPER-IMP AO RESGATE !!!! :mrgreen:

Enviado: Qua Jun 14, 2006 10:10 pm
por Fabio914
Eu não conhecia esse Marines.wad , mas em todo o caso eu já montei a WAD com alguns personagens convertidos (não pude converter todos os personagens, imagine um marine voando...) e os personagens "humanoides" foram mantidos. Mas eu gostaria de ver essa WAD , dependendo eu refaço essa versão 0.3 ... Valew a dica!

http://rapidshare.de/files/23084490/imp ... 3.wad.html

(cada marine apresentado possui aramas diferentes., o marine que está no lugar do Imp solta um tiro diferente daquele que esta no lugar do Hell knight)

P.S. Olhem no final do jogo depois da mensagem do Icon of Sin quem é o "our hero" ... :)

Enviado: Qui Jun 15, 2006 2:13 am
por Dio5
tem uns bugzinhos na hora que ele atira mas blz ^^
se podia mudar o som do tiro, o projétil e o dano, aí fica mais legal ^^
e também o soco fazer aquele barulhinho qndo acerta (wrach!) hoho
mas melhor ainda é se voce botar todas armas dos bixos com skins e tudo =DD
(dá trampo, mas é meu sonho *_*)

ah, e dá pra fazer o player voar sim!
usa o script que tem no hexen!

Enviado: Qui Jun 15, 2006 8:27 am
por DU0
You've got the bat wings ou algo do tipo ^^