oi..
to querendo saber como mexe em PP_start e PP_end...
mais precisamente.. como manda todas as texturas q eu peguei pro meu wad....
se alguem puder ajudar....
por favor
ja perdi meu wad por não me ensinarem direito...
como mexe em pp_start?
como mexe em pp_start?
Ronaldo ( nao tenho oq falar )
É só apertar duas vezes em patches lá embaixo e adicionar as texturas que você quiser ao seu wad.
Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
-
- Mensagens: 779
- Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
- 18
Caso vc clique no filtro 'patches' do XWE e carregar as texturas por lá, elas automaticamente irão ser carregadas como texturas..
mas cara, preste atenção numas coisas:
antes de sair por ai adicionando texturas, copie os lumps TEXTURE1 e PNAMES direto do Doom 2 e coloque no seu wad (não se preocupe, isso não eh warez). caso não faça isso, vc pode ter problemas de sobreposições.
outra coisa importante é não confundir texturas com patches.. um patch eh uma imagem comun carregada no wad que serve para compor texturas. Um patch jamais é usado como textura em um mapa; uma textura, definida no lump TEXTURE1, eh uma imagem formada por um ou mais patches, feita unicamente para ser usada nos mapas..
qualquer coisa, soh perguntar!
^^'
mas cara, preste atenção numas coisas:
antes de sair por ai adicionando texturas, copie os lumps TEXTURE1 e PNAMES direto do Doom 2 e coloque no seu wad (não se preocupe, isso não eh warez). caso não faça isso, vc pode ter problemas de sobreposições.
outra coisa importante é não confundir texturas com patches.. um patch eh uma imagem comun carregada no wad que serve para compor texturas. Um patch jamais é usado como textura em um mapa; uma textura, definida no lump TEXTURE1, eh uma imagem formada por um ou mais patches, feita unicamente para ser usada nos mapas..
qualquer coisa, soh perguntar!
^^'