Página 1 de 1

como mexe em pp_start?

Enviado: Sex Ago 15, 2008 5:48 pm
por merayo
oi..
to querendo saber como mexe em PP_start e PP_end...
mais precisamente.. como manda todas as texturas q eu peguei pro meu wad....
se alguem puder ajudar....
por favor
ja perdi meu wad por não me ensinarem direito...

Enviado: Sex Ago 15, 2008 6:49 pm
por Arch
1 - Pega o XWE

2 - Copia os patches que vc quer e cola no seu wad

3 - Clica um por um e põe "add to textures"

4 - Se seu wad se destruir por causa disso, não é culpa minha

5 - Backup sempre

Enviado: Sex Ago 15, 2008 8:30 pm
por DooManiac
É só apertar duas vezes em patches lá embaixo e adicionar as texturas que você quiser ao seu wad.

Enviado: Sex Ago 15, 2008 9:58 pm
por Mauricio Rocks
Caso vc clique no filtro 'patches' do XWE e carregar as texturas por lá, elas automaticamente irão ser carregadas como texturas..

mas cara, preste atenção numas coisas:

antes de sair por ai adicionando texturas, copie os lumps TEXTURE1 e PNAMES direto do Doom 2 e coloque no seu wad (não se preocupe, isso não eh warez). caso não faça isso, vc pode ter problemas de sobreposições.

outra coisa importante é não confundir texturas com patches.. um patch eh uma imagem comun carregada no wad que serve para compor texturas. Um patch jamais é usado como textura em um mapa; uma textura, definida no lump TEXTURE1, eh uma imagem formada por um ou mais patches, feita unicamente para ser usada nos mapas..

qualquer coisa, soh perguntar!

^^'

Enviado: Seg Ago 18, 2008 9:00 pm
por MegaManx3
nunca tive problemas com texture1 e pnames,o xwe adiciona eles automaticamente em seu pwad apos ter escolhidos suas "texturas Novas" mas a dica é sempre valida!! a sim o xwe faz backup automatico.