TEXTURAS
Enviado: Ter Set 09, 2008 10:34 am
E aí galera!
Tem muitas texturas iradas de mods para outros jogos, como o CounterStrike e Half-Life, por exemplo. Vou colocar aqui algumas texturas muito bacanas, a princípio as que eu usei pra fazer o NeoDoom (parte da cidade).
1) Primeiro, baixe o Wally, editor de texturas do Quake e do Half-Life:
http://www.telefragged.com/wally/downloads.shtml
PS: Tem links pra wads com todas as texturas do Quake e Half-Life.
2) Agora vai a lista de texturas propriamente dita (são MODS, não texturas de jogos, portanto, podem usar à vontade):
http://www.fpsbanana.com/texturecats/8
Procurem por Blaz (ele fez blazurban.wad e blazurban2.wad, que eu usei no NeoDoom). Agora que eu vi, tem umas texturas iradas mesmo, pra todos os gostos. E agora com o lance de importar texturas em JPG no GZDoom, podemos utilizar todas as texturas sem ter de converter ao formato Doom original (foi o que eu fiz no NeoDoom).
Aproveitem!!
Tem muitas texturas iradas de mods para outros jogos, como o CounterStrike e Half-Life, por exemplo. Vou colocar aqui algumas texturas muito bacanas, a princípio as que eu usei pra fazer o NeoDoom (parte da cidade).
1) Primeiro, baixe o Wally, editor de texturas do Quake e do Half-Life:
http://www.telefragged.com/wally/downloads.shtml
PS: Tem links pra wads com todas as texturas do Quake e Half-Life.
2) Agora vai a lista de texturas propriamente dita (são MODS, não texturas de jogos, portanto, podem usar à vontade):
http://www.fpsbanana.com/texturecats/8
Procurem por Blaz (ele fez blazurban.wad e blazurban2.wad, que eu usei no NeoDoom). Agora que eu vi, tem umas texturas iradas mesmo, pra todos os gostos. E agora com o lance de importar texturas em JPG no GZDoom, podemos utilizar todas as texturas sem ter de converter ao formato Doom original (foi o que eu fiz no NeoDoom).
Aproveitem!!