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Duas sequencias de ataque
Enviado: Ter Set 09, 2008 5:25 pm
por Pedro Vc
Como fazer q uma arma tenha duas animações de ataque (tipo aquele soco com chute que aparece no DuduKrazy's Guns 3 e a faca no Zen Dynamics) sem ser um secondar attack?
Enviado: Ter Set 09, 2008 6:17 pm
por Imp Hunter
Hmmmm, eu nunca vi direito, provavelmente é A_Jump, vo analizar o script dos 2 e depois te falo o/
Enviado: Ter Set 09, 2008 10:12 pm
por Mauricio Rocks
A_Jump(int chance, jumpto)
onde:
chance: nº de chances (valor de 0 a 255)
jumpto: nº de frames ou nome de um state ou custom state entre " e "
Enviado: Qua Set 10, 2008 11:29 am
por Pedro Vc
Valew! Deu certo
Enviado: Qui Set 11, 2008 11:57 am
por Pedro Vc
Foi mal pelo post duplo, foi só pra ressucitar.
Tem algum comando q faça com q o inimigo não fique "girando" e venha pra cima do player sem parar ?
Enviado: Qui Set 11, 2008 12:31 pm
por Imp Hunter
Bota +FASTER nas flags do monstro (Em baixo do +FLOORCLIP e etc)
Enviado: Qui Set 11, 2008 7:25 pm
por Pedro Vc
Isso não faria q o monstro se tornasse + rápido?
Enviado: Qui Set 11, 2008 7:28 pm
por Mauricio Rocks
eu uso +FASTER em monstros q devem ser rapidos, principalmente qdo quero que eles sejam agressivos.. mas uma property que faz o monstro correr sempre na direção do alvo eu nunca vi.. se existir, alguem por favor nos informe pois isso será muitissimo útil no D3onGZD!
Enviado: Sex Set 12, 2008 9:56 am
por Pedro Vc
Pesa 13 mb e eu tô com preguiça de baixar de novo, mas vou me esforçar......
Ok, atributos ao SjasFace
+FLOAT
+LOOKALLAROUND
+NOGRAVITY
+NOCLIP
+NOTELEOTHER
No state "See" tem um comando chamado Thing_hate(10,1,4)
Esse ai de cima pode ter algo a ver com a agressividade do Sjas?
Enviado: Sex Set 12, 2008 1:05 pm
por Imp Hunter
Talvez o +LOOKALLAROUND, nunca experimentei colocar isso!]
Posta o codigo inteiro
