[DBR] No skulltag!
- Z-Man
- Mensagens: 1406
- Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
- 16
- Localização: Atrás do Rico.
- Contato:
[DBR] No skulltag!
O que vocês acham?
seria interessante... o skulltag é mais interessante do que o Zd
eeee pra fazer mapas é bem mais facil, voce pode usar texturas da parede no teto, por exemplo. Seria legal... Me digam... O que vocês acham
seria interessante... o skulltag é mais interessante do que o Zd
eeee pra fazer mapas é bem mais facil, voce pode usar texturas da parede no teto, por exemplo. Seria legal... Me digam... O que vocês acham
- KurtHectic
- Mensagens: 927
- Registrado em: Dom Jul 16, 2006 1:47 am
- 17
- Localização: Jacareí-SP
Eu consideraria a possibilidade de me alistar pro clan se ele partisse pro Skull Lag, MAS, acho difícil ambas as idéias se realizarem ^^'
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Space Marine
- Mensagens: 1920
- Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
- 18
- Localização: Brasil
- Gender:
- Contato:
- Z-Man
- Mensagens: 1406
- Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
- 16
- Localização: Atrás do Rico.
- Contato:
bem... o skulltag tem INUMERAS qualidades... vou citar algumas:
1- Pode por Cor no nome
2- Usar custom Sprites ONLINE sem o server estar usando (Use a pasta Skins)
3- openGl
4- EM BREVE! poderemos jogar CTF em 4 equipes, Team dm em 4 equipes... Todos os Game modes que envolvem equipes, poderao ser jogados em até 4 equipes!
entre outras mais...
(3d floors FTW)
1- Pode por Cor no nome
2- Usar custom Sprites ONLINE sem o server estar usando (Use a pasta Skins)
3- openGl
4- EM BREVE! poderemos jogar CTF em 4 equipes, Team dm em 4 equipes... Todos os Game modes que envolvem equipes, poderao ser jogados em até 4 equipes!
entre outras mais...
(3d floors FTW)
- Space Marine
- Mensagens: 1920
- Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
- 18
- Localização: Brasil
- Gender:
- Contato:
Nenhuma dessas qualidades afeta realmente a jogabilidade rapaz...ZombieMan escreveu:bem... o skulltag tem INUMERAS qualidades... vou citar algumas:
1- Pode por Cor no nome
2- Usar custom Sprites ONLINE sem o server estar usando (Use a pasta Skins)
3- openGl
CTF de 4 times ja tem no zdaemon faz tempo.ZombieMan escreveu: 4- EM BREVE! poderemos jogar CTF em 4 equipes, Team dm em 4 equipes... Todos os Game modes que envolvem equipes, poderao ser jogados em até 4 equipes!
- Z-Man
- Mensagens: 1406
- Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
- 16
- Localização: Atrás do Rico.
- Contato:
+ TeamDM, Skulltag, TeamLMS, CTF, One Flag CTF....
NÃO!
eee
pra mim...
"2- Usar custom Sprites ONLINE sem o server estar usando (Use a pasta Skins) "
Isso aqui efeta... pra mim o wad tem que ter a musica e sons certos pra se poder jogar bem... por exemplo eu gosto do cybercrime (lol kurt perdeu ASHUHAU) porque tem as musicas Non-midi crap e sons legais ^^ e os mapas sao Kicks ass!
NÃO!
eee
pra mim...
"2- Usar custom Sprites ONLINE sem o server estar usando (Use a pasta Skins) "
Isso aqui efeta... pra mim o wad tem que ter a musica e sons certos pra se poder jogar bem... por exemplo eu gosto do cybercrime (lol kurt perdeu ASHUHAU) porque tem as musicas Non-midi crap e sons legais ^^ e os mapas sao Kicks ass!
- KurtHectic
- Mensagens: 927
- Registrado em: Dom Jul 16, 2006 1:47 am
- 17
- Localização: Jacareí-SP
precisava falar isso ¬.¬
bom, estamos em 2008 onde placas de video tem 1gb (tem modelos de 2gb até) processadores de 4 nucleos. monitores de 22" lcd e diversas tecnologias avançadas so que o zd esta muito desatualizado e com gzdoom podemos colocar diversos efeitos fazendo o jogo ficar mais motivador. o skulltag possibilita diversos suportes e isso faz com que possa jogar varios wads com acs, opengl e outras. muitos reclamam do lag, ping alto, etc. mas parte disso é nossa tecnologia de banda larga que é muito precaria comparado com outros paises. mas enfim, eu gosto mas tbm tem muitos que não jogam pelo fato de seus pcs não aguentarem tbm.
bom, estamos em 2008 onde placas de video tem 1gb (tem modelos de 2gb até) processadores de 4 nucleos. monitores de 22" lcd e diversas tecnologias avançadas so que o zd esta muito desatualizado e com gzdoom podemos colocar diversos efeitos fazendo o jogo ficar mais motivador. o skulltag possibilita diversos suportes e isso faz com que possa jogar varios wads com acs, opengl e outras. muitos reclamam do lag, ping alto, etc. mas parte disso é nossa tecnologia de banda larga que é muito precaria comparado com outros paises. mas enfim, eu gosto mas tbm tem muitos que não jogam pelo fato de seus pcs não aguentarem tbm.
- DooMAGE
- Mensagens: 1624
- Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
- 18
- Localização: Tachibana Labs
- Contato:
A questao eh, todos os [DBR]` aguentam o Skulltag??
eu confesso que fiko muito decepcionado com o ZDaemon, principalmente pelo "aparente" abandono por parte do Dev-Team.
O proximo update ainda nao tem data certa, (1.09) .. e por incrivel que pareça eles ainda nao vao colocar OpenGL, e muito menos a ultima versao do ZDoom - -''
O pior eh q eu escutei isso do proprio Raider
Mas boas coisas aguardam nesse novo update do ZD, como o suporte a voice chat e ACS mais robusto (nada de DECORATE ainda) ...
Será que eh tempo de mudanças?
eu confesso que fiko muito decepcionado com o ZDaemon, principalmente pelo "aparente" abandono por parte do Dev-Team.
O proximo update ainda nao tem data certa, (1.09) .. e por incrivel que pareça eles ainda nao vao colocar OpenGL, e muito menos a ultima versao do ZDoom - -''
O pior eh q eu escutei isso do proprio Raider
Mas boas coisas aguardam nesse novo update do ZD, como o suporte a voice chat e ACS mais robusto (nada de DECORATE ainda) ...
Será que eh tempo de mudanças?
WADs e Projetos