[DBR] No skulltag!

Totalmente brazucas... quebrando os gringos no meio.
Avatar do usuário
Lilith
Mensagens: 1476
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 4:55 pm
Answers: 0
18

Mensagem por Lilith »

nao é necessario faze uma mudança radical assim.. eh soh joga nos dois ueh. xD
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

SkullTag é superior pq tem aquele mapa com o easter egg da música do Bob Esponja

[+noob total]
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Lilith
Mensagens: 1476
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 4:55 pm
Answers: 0
18

Mensagem por Lilith »

hauihauiha

skulltag eh legal sim

mas.. sei la zdaemon tem mais gente.. skull da umas bugadas
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

A única coisa que "da umas bugadas" aqui é o Zé Daemon, que fecha do nada. Não sei por que os caras não colocam Open GL. Sem contar que a comunidade do ZDaemon é a mais cagalhona. Quantas vezes eu ñ entrava no jogo e não presenciava jogadores xingando uns aos outros do início ao fim de cada partida? -_-

Já no ST, em compensação, até em clan eu já estive; o pessoal se respeita bem mais e em algumas semanas de jogo, o cara já se "enturma" com o pessoal que joga. Eu mesmo tenho contado com alguns caras do meu ex clan até hoje, sem contar pessoas que viraram amigos meus, como uma amiga minha que mora na austrália, a Raven [esse é o nome dela mesmo o_o], que é desenhista e tinha me mandado uma caricatura minha de aniversário [que eu infelizmente perdi pq meu hd fritou >_>]...

Anyway, eu sempre me dei mto melhor no SkullTag do que no ZDaemon, que recentemente aliás virou ZDaemon; e sobre OpenGL, só vai lagar em pc ruim, e mesmo assim, pode ser desativado [eu mesmo desativo ás vezes aqui], e OpenGL não aumenta ping.
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

DU0 escreveu:SkullTag é superior pq tem aquele mapa com o easter egg da música do Bob Esponja

[+noob total]
SECOUND THAT!!!

E poxa, eu ainda quero dar um pau nos [DBR]Doomers daqui no Invasion :lol:

(Um dos unicos não-DBRDoomers do topico)
Editado pela última vez por Imp Hunter em Qui Fev 05, 2009 5:50 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Z-Man
Mensagens: 1406
Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
Answers: 0
16
Localização: Atrás do Rico.
Contato:

Mensagem por Z-Man »

Lilith escreveu:hauihauiha

skulltag eh legal sim

mas.. sei la zdaemon tem mais gente.. skull da umas bugadas
Com os ultimos updates do Skulltag, ele parou de Buggar o tempo todo, raramente ele da Fata Error ou algo assim
Avatar do usuário
jv_marine
Mensagens: 22
Registrado em: Sáb Ago 30, 2008 4:13 pm
Answers: 0
15
Localização: spaceport

Mensagem por jv_marine »

so pra fala concordo totalmente sobre essa ideia sempre jogo mais no skulltag do que no zdoom zdaemon odamex e quase sempre to la fasendo os meus servers :)
eunãotenhoculpa
Mensagens: 27
Registrado em: Seg Out 02, 2006 1:47 pm
Answers: 0
17

DBR no Skulltag?

Mensagem por eunãotenhoculpa »

bom, acho que não seria muito bom DBR no skulltag, até porqueo clan vive no zdaemon desde 2005... Mas se fosse para jogar wads decorate/acs até ia... sei la... DBR não está preparado para Skulltag... teria q convocar todod mundo, e também pode haver falsificação de nicks, tipico do skulltag...
Avatar do usuário
Slime Dweller
Mensagens: 1547
Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
Answers: 0
17

Mensagem por Slime Dweller »

CTF de 4 time jah tem no skultag a teeeeempo
ja joguei até, éh bem legal (3way4ctf ou algo assim)...
acho uma grande idéia jogar no skulltag, ele habilita wads incriveis, como armageddon, ghoul versus humans, delta invasion, omega invasion, dodge ball, invasion uac, etc

inclusive tem survival, que torna varios wads divertidos, como alien vendetta + hard doom, que fica super excitante!!!

da pra faze taunts
bindings (mensagens automaticas). seja colorido ou não
fazer o nome animado (nick alias)

sobre falsificasão de nicks, no zdaemon ja aconteceu isso... ¬¬
e é meio fácil notar isso
olha eu por exemplo: faço muitos bindings, tenho varios amigos no skulltag, meu skill no gvh é de uns 7 ou 6 frags (normalmente to em primeiro), e odeio pessoas xingando ¬¬

é só olhar pelo jeito msm...
:roll: