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[DBR] No skulltag!
Enviado: Qua Set 10, 2008 7:38 pm
por Z-Man
O que vocês acham?
seria interessante... o skulltag é mais interessante do que o Zd
eeee pra fazer mapas é bem mais facil, voce pode usar texturas da parede no teto, por exemplo. Seria legal... Me digam... O que vocês acham

Enviado: Qua Set 10, 2008 8:03 pm
por KurtHectic
Jogar no skulltag eu até gosto, eles melhoraram o netcode e o ping ficou melhor alem de eu gostar de invasion mas ultimamente so tem servers fora das americas. mas para criar wads para ele tem q perguntar pra quem faz mapas aki.
Enviado: Qua Set 10, 2008 8:39 pm
por DU0
Eu consideraria a possibilidade de me alistar pro clan se ele partisse pro Skull Lag, MAS, acho difícil ambas as idéias se realizarem ^^'
Enviado: Qua Set 10, 2008 8:47 pm
por Space Marine
Nao ah nada q impessa o [DBR] de jogar oficialmente(ou nao) no skulltag.
So usamos + o zdaemon pelo fato de ter + gente, + servers, e consequentemente eh + facil pra testar wads novos, fazer DMs massivos com os gringos, e coisas do tipo...
Enviado: Qua Set 10, 2008 8:55 pm
por Z-Man
bem... o skulltag tem INUMERAS qualidades... vou citar algumas:
1- Pode por Cor no nome
2- Usar custom Sprites ONLINE sem o server estar usando (Use a pasta Skins)
3- openGl

4- EM BREVE! poderemos jogar CTF em 4 equipes, Team dm em 4 equipes... Todos os Game modes que envolvem equipes, poderao ser jogados em até 4 equipes!
entre outras mais...
(3d floors FTW)
Enviado: Qua Set 10, 2008 9:02 pm
por Space Marine
ZombieMan escreveu:bem... o skulltag tem INUMERAS qualidades... vou citar algumas:
1- Pode por Cor no nome
2- Usar custom Sprites ONLINE sem o server estar usando (Use a pasta Skins)
3- openGl
Nenhuma dessas qualidades afeta realmente a jogabilidade rapaz...
ZombieMan escreveu:
4- EM BREVE! poderemos jogar CTF em 4 equipes, Team dm em 4 equipes... Todos os Game modes que envolvem equipes, poderao ser jogados em até 4 equipes!
CTF de 4 times ja tem no zdaemon faz tempo.
Enviado: Qua Set 10, 2008 9:28 pm
por Z-Man
+ TeamDM, Skulltag, TeamLMS, CTF, One Flag CTF....
NÃO!
eee
pra mim...
"2- Usar custom Sprites ONLINE sem o server estar usando (Use a pasta Skins) "
Isso aqui efeta... pra mim o wad tem que ter a musica e sons certos pra se poder jogar bem... por exemplo eu gosto do cybercrime (lol kurt perdeu ASHUHAU) porque tem as musicas Non-midi crap e sons legais ^^ e os mapas sao Kicks ass!
Enviado: Qua Set 10, 2008 10:01 pm
por KurtHectic
precisava falar isso ¬.¬
bom, estamos em 2008 onde placas de video tem 1gb (tem modelos de 2gb até) processadores de 4 nucleos. monitores de 22" lcd e diversas tecnologias avançadas so que o zd esta muito desatualizado e com gzdoom podemos colocar diversos efeitos fazendo o jogo ficar mais motivador. o skulltag possibilita diversos suportes e isso faz com que possa jogar varios wads com acs, opengl e outras. muitos reclamam do lag, ping alto, etc. mas parte disso é nossa tecnologia de banda larga que é muito precaria comparado com outros paises. mas enfim, eu gosto mas tbm tem muitos que não jogam pelo fato de seus pcs não aguentarem tbm.
Enviado: Qua Set 10, 2008 10:06 pm
por Z-Man
Verdade... eu acho que se pelo menos o Zd tivesse suporte pra mapear com TODAS as texturas e tivesse um sistema de ACS mais avançado... estaria de bom tamanho...
Enviado: Qua Set 10, 2008 10:08 pm
por DooMAGE
A questao eh, todos os [DBR]` aguentam o Skulltag??
eu confesso que fiko muito decepcionado com o ZDaemon, principalmente pelo "aparente" abandono por parte do Dev-Team.
O proximo update ainda nao tem data certa, (1.09) .. e por incrivel que pareça eles ainda nao vao colocar OpenGL, e muito menos a ultima versao do ZDoom - -''
O pior eh q eu escutei isso do proprio Raider
Mas boas coisas aguardam nesse novo update do ZD, como o suporte a voice chat e ACS mais robusto (nada de DECORATE ainda) ...
Será que eh tempo de mudanças?