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BrDoom Fórum • Indicar a presenca de um botao
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Indicar a presenca de um botao

Enviado: Dom Set 28, 2008 1:40 pm
por Space Marine
Alguem ae sabe como q faz pra aparecer uma setinha em cima de um objeto q pode ser "pressed", sem ser necessariamente um botao na parede?
(q nem aquele no comecinho do map01 do Kndizd)

Enviado: Dom Set 28, 2008 1:43 pm
por Rico
Não o_O

Enviado: Dom Set 28, 2008 1:51 pm
por Mauricio Rocks
É a coisa mais facil do mundo! é simplesmente um actor criado em DECORATE não sólido com a flag +FLOATBOB.. no entando, você pode incrementá-lo com um frame brilhoso ou que muda de cor...

Enviado: Dom Set 28, 2008 2:06 pm
por Space Marine
Done... mas e pra fazer com q a sprite fique invisivel quando se aperta a tecla H?

Enviado: Dom Set 28, 2008 2:14 pm
por Pedro Vc
Keyconf do KDIZD:


addkeysection "Knee-Deep in ZDoom" KDIZD
addmenukey "Activate Locators" locate
alias locate "puke 807"
defaultbind H locate

Agora pra ficar invisivel eu não sei

Enviado: Dom Set 28, 2008 3:29 pm
por Imp Hunter
Ah, precisamos de ver então pra que server esse puke 807

Enviado: Dom Set 28, 2008 3:58 pm
por Pedro Vc
Pesquisando o pk3 do KDIZD.......

Enviado: Dom Set 28, 2008 4:11 pm
por Mauricio Rocks
cara, um puke é um script q é executado, só isso.. logo, puke 666 irá executar o script 666 (caso não exista, uma mensagem de erro será informada)

geralmente, esse script deve estar no global, ou seja, uma serie de funções e scripts já compilados que são carregados a cada mapa... ou não! xD