Página 1 de 1
Anubis
Enviado: Sex Out 10, 2008 11:15 am
por Pedro Vc
Alguém tem um comando para q o monstro ataque, mas também fuja do player similar ao código "Anubis"?
Enviado: Sex Out 10, 2008 2:06 pm
por Mauricio Rocks
tem um comando que faz ele fugir do player, mas não sei se ele ataca, pois eu nunca testei.. eh o +FRIGHTENED.. testa ai

Enviado: Sex Out 10, 2008 4:48 pm
por DooManiac
Ele ataca mas só se chegar bem perto com esse comando.
Enviado: Sex Out 10, 2008 6:14 pm
por Mauricio Rocks
Enviado: Sáb Out 11, 2008 7:56 pm
por Mathey Bu
bem tem um jeito, mas vc tentque fazer ele andar um pouco mais né
ACTOR chainsawzombie 23001
{
Health 120
Radius 20
Height 56
Speed 22
MeleeDamage 1
PainChance 200
MONSTER
+FLOORCLIP
Obituary "%o was sliced by a madman zombie with a chainsaw!"
SeeSound "grunt/sight"
MeleeSound "weapons/sawhit"
PainSound "grunt/pain"
DeathSound "grunt/death"
ActiveSound "grunt/active"
DropItem Chainsaw
dropitem SoulCubeAmmo
States
{
Spawn:
CHAN A 4 A_Look
CHAN A 4 A_PlayWeaponSound("weapons/sawidle")
CHAN A 4 A_Look
CHAN B 4 A_PlayWeaponSound("weapons/sawidle")
CHAN B 4 A_Look
CHAN B 4 A_PlayWeaponSound("weapons/sawidle")
Loop
See:
CHAN A 4 A_Chase
CHAN A 4 A_Chase
CHAN B 0 A_PlayWeaponSound("weapons/sawidle")
CHAN B 4 A_Chase
CHAN B 4 A_Chase
CHAN C 0 A_PlayWeaponSound("weapons/sawidle")
CHAN C 4 A_Chase
CHAN C 4 A_Chase
CHAN D 0 A_PlayWeaponSound("weapons/sawidle")
CHAN D 4 A_Chase
CHAN D 4 A_Chase
CHAN A 0 A_PlayWeaponSound("weapons/sawidle")

Goto melee
Melee:
CHAN E 1 A_FaceTarget
CHAN F 3 A_MeleeAttack
Goto See
Pain:
CHAN G 5
CHAN G 3 A_Pain
Goto See
Death:
CHAN H 5
CHAN I 5 A_Scream
CHAN J 5 A_Fall
CHAN KLM 5
CHAN N -1
Stop
XDeath:
CHAN O 5
CHAN P 5 A_XScream
CHAN Q 5 A_Fall
CHAN RSTUV 5
CHAN W -1
Stop
Raise:
CHAN NMLKJIH 5
Goto See
}
}
Enviado: Dom Jan 11, 2009 10:45 pm
por Daniel
hein???
Você poderia fazer o monstro, ao atacar, acionar a flag +FRIGHTENED ou +ANUBIS:
Missile:
ZERO A 8 A_Attack(Seilá)
ZERO B 8
ZERO C 8 A_ChangeFlag("FRIGHTENED",1)
Goto See