Página 1 de 1

Client Ouput Packet Overflow

Enviado: Qua Nov 19, 2008 4:14 pm
por eunãotenhoculpa
Bom, pessoal, keria ver se alguém consegue solucionar o seguinte erro:

CLIENT OUTPUT PACKET OVERFLOW ou
CLIENT OUTPUT PACKET OVERFLOW: 1

Não sei o que é isso, MUITO Menos como soluciona, já vi nos fóruns do ZDaemoN oficial, mas dizem q isso só aconteçe quando os jogadores assistem DEMOS.Pra mim, acontece ao jogar online, e dá mais de 8000 de ping.Aparece no console do zdaemon, e encerra o jogo na hora.

Creio que Client Output packet overflow, traduzindo em portugues, significa "Alagamento de Pacotes do Cliente", ou seja, o ZDaemon( CLIENTE ) alaga os pacotes de conexão e não consegue transportá- los.Alguém, por favor, sabe como solucionar isto?

Também ocorre 100% de perda de pacotes quando faço o comando PING no cmd em iniciar -> executar.

OBS:. Não posso trocar minha conexão, e desistalar o ZDaemon já fiz, não deu certo.

Se alguém sabe como soluciona, me diga, por favor.Obrigado.

Enviado: Qua Nov 19, 2008 4:17 pm
por DooMAGE
Jogando com discada em server com + de 3 pessoas, ou coop?

Enviado: Qui Nov 20, 2008 3:38 pm
por eunãotenhoculpa
DooMAGE escreveu:Jogando com discada em server com + de 3 pessoas, ou coop?
Tanto faz.Esse erro SEMPRE dá, mesmo com NINGUÉM no servidor.Apenas eu, e mesmo assim, dá perda de pacotes e esse erro.Espero q retorne, DoomAGE.
Obrigado.
Flw