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101 by Logan MTM

Enviado: Seg Fev 06, 2006 10:53 pm
por Logan MTM
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Título : BrDOOM
Nome do arquivo : 101.WAD
Tamanho : 790 KB
Data de lançamento : 04/12/05
Autores : Logan MTM
Source Port : Legacy v 1.41/GZDoom
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Créditos :

Samurai - Por ter me ajudado em meus primeiros passos no Inglês...
MORFO MTM - Por ter testado e testado e testado este WAD...
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- Inclui -

Novo nível : Sim
Novos sons : Sim
Nova música : Sim - De BLOOD
Novos gráficos : Sim
Dehacked/BEX : Não
Demos : Não
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- Informações -

Game : DOOM II
Mapa # : MAP 01
Single Player : Sim
Cooperative : Ainda não
Deathmatch : Ainda não
Níveis de dificuldade : Não
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- Edição -

Base : Apartir do ZERO
Tempo de trabalho : Mais ou menos 2 anos !!!
Editor(s) usado(s) : EDMAP, Wauthor, Wintex e Add_fs.
Bugs conhecidos : Não rode este WAD em open GL...
Não rodar em : Qualquer outro executável sem suporte ao Legacy.
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- Descrição -


Meu primeiro trabalho publicado na rede. Uma trabalheira do cacete detalhar ao máximo possível um mapa que já é bem grandinho...
Detalhei o máximo possível o Script deste WAD, de maneira que outros DOOMers possam entender sua lógica e funcionalidade.
O mapa não é recomendado para iniciantes, pois não implementei os níveis de dificuldade... embora seja uma ótima fonte de informação para os que estão se iniciando na, com disse o Tirmey, "Arte de editar mapas !".

O WAD contém :
  • Objetos 3D. Em Inglês "3D flooros".
    Água.
    Eventos inétitos para alguns desavisados...

    Imagem Imagem Imagem


    Imagem
Download do 101 WAD by Logan MTM

Agradeço por todas as réplicas e possíveis demos deste WAD... aquele abraço !!!

Enviado: Qui Fev 23, 2006 1:28 am
por tirmey
Bom.... esse definitivamente não é um WAD para iniciantes. Logo de cara, com apenas uma 12 e uma chaingun, temos que tentar sobreviver a um ataque de trocentos pinks, lost souls, um revenant, Imp´s.... enfim: Carnificina pura. Quem sobreviver ao início do WAD vai completá-lo, se persistir e usar as estratégias corretas, pois existem armas e munições localizadas estrategicamente que me livraram muitas vezes da morte certa. Medkits e armors também não são problema. O Logan foi bem generoso neste sentido. O ponto mais difícil na minha opinião é uma sala minúscula com 2 ou 3 Mancubus cuspindo fogo pra cima do mariner.
O Cyberdemon também dá trabalho, mas nada que um rocket launcher não resolva.

Em relação ao visual, fica difícil julgar, pois esse é o primeiro PWAD que jogo. Mas posso afirmar que tudo foi muito bem pensado e o conjunto da obra está em harmonia. O Logan teve bom gosto na combinação de texturas. A iluminação também está legal. Podia tremular um pouco mais em alguns pontos, mas nada que comprometa o clima denso. E a música foi extraída do game "Blood". Temos como resultado um nível sombrio, com uma trilha sonora que caiu feito uma luva! O WAD é uma espécie de puzzle, que vai se abrindo aos poucos. Precisamos ir e voltar vária vezes às diferentes seções do nível, para através dos diversos interruptores abrir caminho para novas áreas.
Destaque para o rio de sangue próximo ao final do "101". Grande sacada!!!

Foi um trabalho árduo, mas compensador. Pois foram para mim 45 minutos de pura diversão (sim! demorei 45 minutos para ir até o fim!). Não recomendo o uso de IDCLIP, pois o nível perderia completamente a graça. Mas se os Imps, Pinks e cia. forem demais para vocês, IDDQD não seria nenhum pecado!

Enviado: Qui Fev 23, 2006 2:34 am
por Logan MTM
... ah você esqueceu de comentar sobre as estátuas dos Arch-Viles :cry:

Brincadeira !!!

Valeu pelo comentário Tirmey. Brigadão mesmo. :D

Enviado: Qui Fev 23, 2006 2:44 am
por Samurai
Parece q o Tirmey por ter conhecimento de criação consegue perceber todas as sutilezas deste tipo de coisa. Eu, que nao tenho competencia no assunto, sou incapaz de dizer e argumantar com tanta clareza assim.
Boa opinião.

Mas os viles de pedra....Putz!
Atéh agora tou tentando engolir eles.
Parecem adicionar uma outra dimensao ao jogo...afinal, a intenção é dizer q eles vão de pedra para carne.....

Enviado: Sex Fev 24, 2006 12:58 am
por tirmey
Como pude esquecer de comentar sobre as estátuas!!! É tanta coisa legal que acabei me esquecendo dos 2 sustos que tomei: O primeiro quando quase acabei com minha plasma Gun na estátua pensando que era um Archvile; o segundo quando a estátua REALMENTE se tornou um Archvile!!! Mais um ponto pro "101"....

Enviado: Ter Fev 28, 2006 5:07 pm
por Logan MTM
Isso aquí vai para a galera da [DBR]...


Espero que gostem. >> DM101 <<

Enviado: Dom Mar 26, 2006 12:09 pm
por MegaManx3
logan é apenas impressão minha ou os olhos do revenat,brilham não sei se ninguem percebeu isso mas eu tenho certeza do que eu vi,o primeiro revenant que apareceu tinha os olhos vermelhos.mais uma coisa vai rolar um map02?cara o 101 é muito doido.

Enviado: Dom Mar 26, 2006 1:49 pm
por Logan MTM
Hehehe... Verdade, eu coloquei um ponto vermelho no lugar dos olhos !!!

Vai sair o 102 sim, mas vai demorar um pouquinho :roll:

Enviado: Dom Abr 02, 2006 9:44 am
por DU0
Cara, esse é disparado o melhor mapa de Doom q eu ja joguei. O Revnant no começo me fez dar um pulo (sim, eu me assusto fácil em QUALQUER JOGO), mas ficou muito bom mesmo. Foi tudo friamente calculado ^^

Vo tenta joga ele até o fim.

Eu ñ resisti. Só o comecinho ja me fez vir aqui elogiar o 101 =)

Enviado: Dom Abr 02, 2006 3:02 pm
por Logan MTM
DU0 escreveu:Foi tudo friamente calculado ^^
Ahhh... Pode crêr que foi sim. E como foi :twisted: