[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
BrDoom Fórum • Weapon Ready
Página 1 de 1

Weapon Ready

Enviado: Sex Dez 19, 2008 7:30 pm
por Pedro VC 2.1
Tenho uma arma com algumas frames no state Select, mas quando eu seleciono a arma, se pode atirar antes que as frames se concluam e se eu apagar o A_WeaponReady antes, algumas frames não aparecem.

Oq eu tenho q fazer para que todas as frames apareçam e só se possa atirar depois que as frames se concluam?

Enviado: Sex Dez 19, 2008 7:32 pm
por Joager
Posta o decorate da arma primeiro -.-

Enviado: Sex Dez 19, 2008 8:10 pm
por Pedro VC 2.1
" Select:
SESP A 0 A_PlayWeaponSound ("ASSR/lock")
SESP JIHGFEDCBA 2 a_WeaponReady
goto Ready"

Enviado: Sex Dez 19, 2008 9:21 pm
por Imp Hunter
Simples!

" Select:
SESP A 0 A_PlayWeaponSound ("ASSR/lock")
SESP JIHGFEDCB 2
SESP A 2 a_WeaponReady
goto Ready"

Veja se isso resolve

Enviado: Sáb Dez 20, 2008 12:30 pm
por Pedro VC 2.1
Algumas frames continuam sumidas :?

Enviado: Sáb Dez 20, 2008 12:32 pm
por Imp Hunter
É problema nas sprites então

Enviado: Sáb Dez 20, 2008 2:40 pm
por Joager
exatamente.

Enviado: Dom Jan 11, 2009 10:23 pm
por Daniel
Não!!
No state "Select", vc tem que usar A_Raise e não A_WeaponReady. DICA: Coloca alguns frames pra fazer a arma subir, é por isso que ela está desaparecida.

Exemplo:

Select:
SESP A 0 A_PlayWeaponSound ("ASSR/lock")
SESP JJJJJJJJJJJJJJ A_Raise
SESP JIHGFEDCBA 2
goto Ready

:wink: