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Para você, o que REALMENTE importa em um mapa do Doom?
Enviado: Ter Dez 30, 2008 7:06 pm
por Pedro VC 2.1
Criei esse tópico para saber oq vcs preferem em um mapa....
Jogabilidade, dificuldade, detalhes ou criatividade?
Enviado: Ter Dez 30, 2008 7:19 pm
por Pyrö
Acho que tudo importa.
Uma boa criativadade leva um gameplay balanceado e divertido, e isso adcionados num mapa coerente, com ambiente bom e até mesmo realista.
Os mapas do Daniel são bons exemplos disso. Temos outros exemplos como Titan.wad, 1024, Sapphire...

Re: Para você, o que REALMENTE importa em um mapa do Doom?
Enviado: Ter Dez 30, 2008 7:20 pm
por Lord DooM1.666
Pedro VC 2.1 escreveu:Criei esse tópico para saber oq vcs preferem em um mapa....
Jogabilidade, dificuldade, detalhes ou criatividade?
Acho que design e Diversão. As vezes nem tanto o design!
Enviado: Ter Dez 30, 2008 7:25 pm
por Pedro VC 2.1
Um pouco de tudo, especialmente Jogabilidade e detalhamento.
Os mapas do KDIZD são excelentes, mas algumas partes são bem tediosas e chatinhas pq a munição é rara. Já os mapas do Zen Dynamics são MUITO feios, mas são extremamente divertidos.
Enviado: Ter Dez 30, 2008 7:34 pm
por Z-Man
Jogabilidade, porque essa história de Setores, diabo a quatro, não importa o pessoal hoje em dia, só quer saber de detalhes, etc... meus mapas, não os mais bonitos, mas pelo menos tem uma boa jogabilidade ^^
Enviado: Ter Dez 30, 2008 7:50 pm
por Mauricio Rocks
eu acho que pra um wad ser realmente bom, o que importa é a combinação de todos os elementos, mas se for pra escolher um, eu escolho o gameplay. Não tem nada melhor que um wad na dificuldade certa, que tenha muitos monstros pra matar, areas pra se esquivar, munição na medida certa, e uma 'rota' de mapa que não seja complicada, fazendo os jogadores correrem de um lado pro outro sem saber o que fazer;
Um wad que você encontra muito disso, além de efeitos legais e mapas muito bem feitos, é o Ultimate Simplicity do Agent Spork.. quem quiser zerar ele em COOP, só me chamar!
Enviado: Ter Dez 30, 2008 8:00 pm
por Z-Man
Agent Spork Fez muitos dos mapas do Skulltag... ^^
um wad que eu gosto muito, é o Deus Vult II
Enviado: Ter Dez 30, 2008 8:01 pm
por Pedro VC 2.1
Eu não curti muito o DV 2, não entendi muito bem pra q serve aquele negócio do "level skip"
Enviado: Ter Dez 30, 2008 8:16 pm
por Rico
Tudo, ach oque um wad bem feito em design, detalhes, jogabilidade, dificuldade fazem parte de um atrativo importante par aum jogo

Enviado: Ter Dez 30, 2008 9:11 pm
por Fabiolinks
1- Dificuldade balanceada (capaz de fechar o map sem Game over para os mais experientes)
2- Desiner, As fases tem q ter algum sentido, diferente dos maps do D2