Título : BrDOOM DM
Nome do arquivo : BrDM.wad
Tamanho : 5MB (2MB compactado)
Data de lançamento : Técnicnamente, 30/12/2008...
Autores : Betanol, MegaMan e Fabio...
Source Port : SkullTag/GZDoom/ZDaemon
----------
Créditos : HellFire por começar esse projeto que nunca acabou;
Pyro (myself) por juntar esses mapas perdidos;
Logan, Lilith, DU0, Legaia e Space por terem ajudado (e não terminado) o projeto...
----------
- Inclui -
Novo nível : Sim
Novos sons : Não
Nova música : Sim
Novos gráficos : Sim
Dehacked/BEX : Não
Demos : Não
----------
- Informações -
Game : Doom II: Hell on Earth
Mapa # : MAP01 - 04
Single Player : Sim, com BOTs
Cooperative : Não
Deathmatch : Sim
Níveis de dificuldade : Não
----------
- Edição -
Base : A partir do antigo projeto BrDOOM DM
Tempo de trabalho : 2 anos

Editor(s) usado(s) : Doom Builder, XWE.
Bugs conhecidos : Bug do céu no SkullTag, e o mapa 03 não roda no zDaemon
Não rodar em: Outros ports zDoom-like.
----------
- Descrição -
Alguém lembra do BrDOOM DM?
Provavelmente, não.
Resumidamente, o BrDOOM DM foi um projeto iniciado por mim e pelo HellFire numa época relativamente antiga do fórum. A idéia é um membro homenagear o outro num mapa DM... mas infelizmente o projeto não deu certo por conflitos internos envolvendo dois membros que não preciso falar o nome, além da preguiça de certos membros...
O mapa do HellFire e do Edy acabaram sendo modificados e foram para o ROX.wad, os mapas da Lilith, Logan, o meu, do Imp e do Legaia se perderam pelos tempos...
O mapa do Space acabou sendo modificado e inserido no Rebirth Unleashed como MAP08 - "Command Center".
Logo, após isso, o projeto foi dado como morto.
Until now. . .
Antes de mais, o BrDOOM DM está morto sim, mas eu encontrei no meu HD, 4 mapas perdidos, um feito pelo Betanol, dois pelo Mega e um pelo Fabio.
Compilei esses mapas num só estou distribuindo para vocês, ao mesmo tempo creio que eu (e os autores) poderam distribuir o mapa para qualquer outra community project ou que precise de mapas DM.
Como descrito acima, esse WAD roda perfeitamente no GZDoom. No SkullTag há um erro de sky do própio Port e o ZDaemon não roda o mapa do Fabio (Map03).
Link do antigo tópico do BrDOOM DM:
http://brdoom.com/_forum/viewtopic.php?t=717
E sim... essa foi o maior BUMP que um coveiro pode fazer aqui na BrDOOM... E tenham uma boa cavada...
Download:
http://www.sendspace.com/file/fed1r6