História de Plutonia II
História de Plutonia II
PLUTONIA II
Como anunciado recentemente pelo DooMAGE, a sequência não-oficial do IWAD Plutonia foi terminada após 9 anos de seu anúncio. Trazendo novidades ao estilo clássico de IWADS, Plutonia II continua a saga DOOM como qualquer PWAD de qualidade, numa eterna história sobre demônios, humanos, experimentos e medo...
Recordando...
Plutonia I foi último IWAD feito para o Doom original, e foi o último jogo da série para PC até o lançamento de Doom 3. A história de Plutonia I contava sobre os experimentos com Quantum Accelerator, uma tentativa da recém reformada UAC para impedir invasões futuras do Inferno. Mas, como sabemos, mesmo com a morte de Gatekeeper, os demônios tiveram controle sobre os experimentos e o nosso universo continou sobre ameaça. O protagonista (Doom Guy, você) teve seu último confronto com a Mother Demon, um dos demônios mais antigos e poderosos do Inferno. As informações públicas constavam que você havia se exilado dentro do própio Inferno para evitar futuras invasões, mas como já descrito no episódio “Outcast Levels” do Doom 64, seu futuro não seria um infinito confronto com o Inferno, e você decide voltar.
A saga começa...
Depois do fracasso com a técnologia do Quantum Accelerator, que acabou levando mais uma destruição da Terra pelos cidadões do Inferno, e das séries de debates interplanetários que denúnciaram a falta de ética da UAC em ultilizar a técnologia de portais, a corporação é dissolvida e muitos de seus oficiais sobreviventes são setenciados a anos de prisão. O que sobrou da corporação e seus funcionários foram designados a nova UAAF, Union Aerospace Armed Forces, uma força de segurança multiplanetária com o objetivo de impedir que o Inferno alcance nossa dimensão novamente.
Para cumprir sua missão, a UAAF desenvolveu uma série de Hallion Colliders, que poderiam substituir os Quantum Accelerators inativos, garantindo que todas as teletransportações intraestrelares ficariam isoladas de qualquer Portal do Inferno.
Por algum tempo, as coisas pareciam dar certo, mas eventualmente a UAAF, sendo uma das forças militares mais poderosas e conhecidas pelo homem, acabou entrando em conflito com várias colônias, que a acusam de uma instituição perseguidora com o povo, além de abuso de autoridade. Isso leva a criação de uma recém guerrilha interplanetária, com poderosas armas de guerra e planos políticos, desestabilizando a UAAF, que acabou sendo dívida em várias facções famintas por poder.
Sua situação
Após sua sucedida missão de destruir os Quantums Accelerators e acabar novamente com as forças do Inferno, você é aceito como um dos arquitetos da UAAF, mas acaba sendo forçado a renunciar o seu cargo devido há varios ataques em comitês que alegam uma união interna sua com a antiga ex-colônia das UAC. Mas francamente, não era o seu tipo de trabalho. Muitos papéis pra assinar. O agravamento da sua situação, já previsto, acabou usando você e sua nova liberdade como responsavéis no papel de desempenhar um crescimento na rivalidade entre os conglomerados. Quando as coisas começam a sair do controle do que havia sido proposto no plano, você deve cometer a Operação “Chutar-Algumas-Bundas”, para corrigar a situação. Mas infelizmente tudo isso foi bloqueado e sua imagem pública foi danificada por oponentes políticos, pricipalmente com a publicação de estudos sobre do uso repetitivo do UAC Beserker e os pacotes de primeiros socorros Medkit e Stimpack, que geralmente causam paranóia e danos cerebrais para pessoas que tiveram um trauma severo. Isso acabou te jogando fora da arena política, impossibilitando de intervir com qualquer meio diplomático.
O mal desencadeado
Sem a sua imagem, o clima político acaba ficando mais turbulento. Um dia, uma nóticia tenebrosa aparece, anunciando que os guerreiros do Inferno estão de volta, invadindo partes da Terra. Alegações e acusações aparecem do nada, acusando de sabotagem, espionagem ou até mesmo que a própia UAAF soltou este terror de novo. As guerrilhas acabam entrando no jogo, e agora há guerra de todo tipo: humano versus humano, humano versus monstro infernal, e até mesmo monstro versus monstro.
Por trás deste desastre cósmico, o Face of Evil, irmão mais novo dos gêmeos que você derrotou, o Baphomet e o Gatekeeper, ameaça o universo e está esperando... por você.
Seu plano
Você está preparado a encontrar esse tal de Face of Evil e chutar seus ossos para os fins dos tempos, jogando no chão cada guerreiro que ele te enviar para te matar. Talvez aí seus semelhantes finalmente iram perceber que devem se libertar da loucura de derramar sangue um dos outros, enquanto o universo inteiro é arrasgado pelas garras do Inferno.
Fonte: Site oficial do Plutonia.
Como anunciado recentemente pelo DooMAGE, a sequência não-oficial do IWAD Plutonia foi terminada após 9 anos de seu anúncio. Trazendo novidades ao estilo clássico de IWADS, Plutonia II continua a saga DOOM como qualquer PWAD de qualidade, numa eterna história sobre demônios, humanos, experimentos e medo...
Recordando...
Plutonia I foi último IWAD feito para o Doom original, e foi o último jogo da série para PC até o lançamento de Doom 3. A história de Plutonia I contava sobre os experimentos com Quantum Accelerator, uma tentativa da recém reformada UAC para impedir invasões futuras do Inferno. Mas, como sabemos, mesmo com a morte de Gatekeeper, os demônios tiveram controle sobre os experimentos e o nosso universo continou sobre ameaça. O protagonista (Doom Guy, você) teve seu último confronto com a Mother Demon, um dos demônios mais antigos e poderosos do Inferno. As informações públicas constavam que você havia se exilado dentro do própio Inferno para evitar futuras invasões, mas como já descrito no episódio “Outcast Levels” do Doom 64, seu futuro não seria um infinito confronto com o Inferno, e você decide voltar.
A saga começa...
Depois do fracasso com a técnologia do Quantum Accelerator, que acabou levando mais uma destruição da Terra pelos cidadões do Inferno, e das séries de debates interplanetários que denúnciaram a falta de ética da UAC em ultilizar a técnologia de portais, a corporação é dissolvida e muitos de seus oficiais sobreviventes são setenciados a anos de prisão. O que sobrou da corporação e seus funcionários foram designados a nova UAAF, Union Aerospace Armed Forces, uma força de segurança multiplanetária com o objetivo de impedir que o Inferno alcance nossa dimensão novamente.
Para cumprir sua missão, a UAAF desenvolveu uma série de Hallion Colliders, que poderiam substituir os Quantum Accelerators inativos, garantindo que todas as teletransportações intraestrelares ficariam isoladas de qualquer Portal do Inferno.
Por algum tempo, as coisas pareciam dar certo, mas eventualmente a UAAF, sendo uma das forças militares mais poderosas e conhecidas pelo homem, acabou entrando em conflito com várias colônias, que a acusam de uma instituição perseguidora com o povo, além de abuso de autoridade. Isso leva a criação de uma recém guerrilha interplanetária, com poderosas armas de guerra e planos políticos, desestabilizando a UAAF, que acabou sendo dívida em várias facções famintas por poder.
Sua situação
Após sua sucedida missão de destruir os Quantums Accelerators e acabar novamente com as forças do Inferno, você é aceito como um dos arquitetos da UAAF, mas acaba sendo forçado a renunciar o seu cargo devido há varios ataques em comitês que alegam uma união interna sua com a antiga ex-colônia das UAC. Mas francamente, não era o seu tipo de trabalho. Muitos papéis pra assinar. O agravamento da sua situação, já previsto, acabou usando você e sua nova liberdade como responsavéis no papel de desempenhar um crescimento na rivalidade entre os conglomerados. Quando as coisas começam a sair do controle do que havia sido proposto no plano, você deve cometer a Operação “Chutar-Algumas-Bundas”, para corrigar a situação. Mas infelizmente tudo isso foi bloqueado e sua imagem pública foi danificada por oponentes políticos, pricipalmente com a publicação de estudos sobre do uso repetitivo do UAC Beserker e os pacotes de primeiros socorros Medkit e Stimpack, que geralmente causam paranóia e danos cerebrais para pessoas que tiveram um trauma severo. Isso acabou te jogando fora da arena política, impossibilitando de intervir com qualquer meio diplomático.
O mal desencadeado
Sem a sua imagem, o clima político acaba ficando mais turbulento. Um dia, uma nóticia tenebrosa aparece, anunciando que os guerreiros do Inferno estão de volta, invadindo partes da Terra. Alegações e acusações aparecem do nada, acusando de sabotagem, espionagem ou até mesmo que a própia UAAF soltou este terror de novo. As guerrilhas acabam entrando no jogo, e agora há guerra de todo tipo: humano versus humano, humano versus monstro infernal, e até mesmo monstro versus monstro.
Por trás deste desastre cósmico, o Face of Evil, irmão mais novo dos gêmeos que você derrotou, o Baphomet e o Gatekeeper, ameaça o universo e está esperando... por você.
Seu plano
Você está preparado a encontrar esse tal de Face of Evil e chutar seus ossos para os fins dos tempos, jogando no chão cada guerreiro que ele te enviar para te matar. Talvez aí seus semelhantes finalmente iram perceber que devem se libertar da loucura de derramar sangue um dos outros, enquanto o universo inteiro é arrasgado pelas garras do Inferno.
Fonte: Site oficial do Plutonia.
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Tá tudo aqui:pitto escreveu:Alguem me explica a verdadeira estória sobre Doom 1, 2 , TNT, Plutônia I e II. Desde o comecinho mesmo como o cara do Doom começou , como foi chamado para resolver o trabalho, o que ele tem a ver com a UAC?
http://brdoom.com/_forum/viewtopic.php? ... traduzidas