[+Teste][+Legal][+Novo] Imp Play para Doom RPG
- Fabio914
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[+Teste][+Legal][+Novo] Imp Play para Doom RPG
Sim! Agora de noite eu etive "explorando" o funcionamento do Doom RPG , e pensei em fazer um mod. Então por que não fazer o Imp Play?
Bom , eu fiz um primeiro teste , troquei algumas musicas , modifiquei algumas sprites e compilei. Não sei se eu vou levar isso aqui adiante mas fica interessante para quem quiser tomar como base para começar a criar mods de Doom RPG.
Screenshot:
Imp Play..................................................Doom RPG
Download:
Download - Versão PC
Download - Versão J2ME - JAR
Espero que gostem desse teste.
Para "Modders":
- Abram o Jar do Doom RPG no WinRAR e atentem para os arquivos:
.str são as strings do jogo.
.mid são as musicas e sons.
.bsp são os mapas.
.png são algumas sprites e imagens.
MANIFEST.MF é o arquivo das informações do programa.
- Para criar um mod , basta editar o que deseja em cada arquivo e recompilar o Jar.
EDIT:
@Drak[X]: Já que você gosta de traduzir o Doom Builder , se você quiser você pode traduzir o Doom RPG também ; editando os arquivos das strings.
Bom , eu fiz um primeiro teste , troquei algumas musicas , modifiquei algumas sprites e compilei. Não sei se eu vou levar isso aqui adiante mas fica interessante para quem quiser tomar como base para começar a criar mods de Doom RPG.
Screenshot:
Imp Play..................................................Doom RPG
Download:
Download - Versão PC
Download - Versão J2ME - JAR
Espero que gostem desse teste.
Para "Modders":
- Abram o Jar do Doom RPG no WinRAR e atentem para os arquivos:
.str são as strings do jogo.
.mid são as musicas e sons.
.bsp são os mapas.
.png são algumas sprites e imagens.
MANIFEST.MF é o arquivo das informações do programa.
- Para criar um mod , basta editar o que deseja em cada arquivo e recompilar o Jar.
EDIT:
@Drak[X]: Já que você gosta de traduzir o Doom Builder , se você quiser você pode traduzir o Doom RPG também ; editando os arquivos das strings.
Editado pela última vez por Fabio914 em Dom Jan 04, 2009 12:00 am, em um total de 2 vezes.
Tem como colocar isso no celular, Fabio?
Se tiver, vai ser uma grande patada em toda a comunidade doomer mundial :O :O :O :O
Se tiver, vai ser uma grande patada em toda a comunidade doomer mundial :O :O :O :O
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
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Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Vou começar a traduzir ele hoje denoite enquanto não me dão mais nada pra traduzir, Logan
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- Fabio914
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Opa , legal , só tome cuidado com o numero de caracteres pois isso pode fazer com que o arquivo de strings não seje carregado durante o "loading" do mapa e isso pode resultar em erro.DU0 escreveu:Vou começar a traduzir ele hoje denoite enquanto não me dão mais nada pra traduzir, Logan
Alias , estarei corrigindo esse problema dos fundos brancos nas letras.
EDIT:
Arrumei as letras e descobri que esse emulador da pau quando o jogador toma dano , o que não acontece quando o jogo esta sendo rodado no celular , portanto recomendo que o pessoal baixe a versão de celular ao invés da versão para PC.
Screenshot:
Download v.0.2:
Download - J2me
Download - Pc (depois dessa versão não mais postarei a versão de PC)
As armas devem estar compiladas junto das classes do Java , para edita-las eu terei que arrumar um editor de Java.Z-Man escreveu::O
Legal, adorei será que da pra por novas armas tbm?