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[DEADLINE] Scars of Rebirth Unleashed [Fim do projeto]

Enviado: Ter Jan 06, 2009 4:00 pm
por DooMAGE
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Cicatrizes de conquista e vitória marcaram este projeto e são com essas cicatrizes de vitória que estou Cancelando os Slots Livres.
Do apoio e ajuda que obtive dos colaboradores desse wad vou formar o Team [DTG].

Rebirth Unleshed foi iniciado em 19 de setembro de 2007 e creio que todos se dedicaram como puderam.

Aqueles que tem mapas pendentes ou desejam editar os mapas ja feitos ainda está em tempo.

Resumindo, vamos acabar o que tem pendente.

Rebirth Unleashed MAPSET

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Azul = Inacabado/Em conceito
Amarelo = Pronto, precisa de testes
Verde = Pronto e testado
<!> = Precisa de atualizações!
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MAP01 - "The RedemptioN" - [DooMAGE] - 100%
MAP02 - "Gothic Death" - [Space Marine] - 100%
MAP03 - "Bouncy Map Remake" - [SpaceMarine] - 100% <!> Alinhar Texturas, Slopes nos jump pads
MAP04 - "UAC Underground" - [SpaceMarine] - 100%
MAP05 - "XP3-045 Space Station" - [Betanol] - 100% <!> Arrumar botão BFG Sector
MAP06 - "Laws of Battle" - [DooMAGE] - 100%
MAP07 - "Temple of Rebirth" - [SpaceMarine] - 100%
MAP08 - "Command Center" - [SpaceMarine] - 100% <!> Decoração, detalhes, e player starts + weapowns
MAP09 - "Cubed to Death" - [DooMAGE] - 100% <!> Detalhamento e decoração
MAP10 - "Combat Yard" - [SpaceMarine] - 100% <!> Fazer um jump pad de ida e outro de volta
MAP11 - "Lava Forts" - [Space Marine] - 100% <!> Detalhamento, decoração e player starts + weapowns
MAP12 - "12th Birth, Returns" - [Georg] - 100% <!> Rever jogabilidade e gameplay
MAP13 - "Templo Abandonado" - [Deadwing] - 100%<!>Arrumar bug de deep water flutuante. lol
MAP14 - "Aguardando nome" - [SpaceMarine] - 0%
MAP15 - "The Rebirth Unleashed" - [DooMAGE] - 100%
MAP16 - "House of Darkness" - [SpaceMarine] - 100%
MAP17 - "Aguardando nome" - [KurtHectic] - 0%
MAP18 - "Scars" - [DooMAGE] - 8%
MAP19 - "The Living END" - [Pyro] - 80%
MAP20 - "Aguardando nome" - [LoganMTM] - 0%
MAP21 - "Aguardando nome" - [LoganMTM] - 0%
MAP22 - "Aguardando nome" - [Betanol] - 0%
MAP23 - [LIVRE]

*Deixei 2 mapas em aberto por causa do Fabio e do Eggbert e reorganizei o MAPSET.

"Todo começo tem um fim, e todo fim tem um começo."

RedemptioN trouxe a inspiração para o nosso Renascimento Desencadeado (Rebirth Unleashed) e eh com o fim desse renascimento que vamos agora seguir com o Apocalipse.

Se fecharmos o RuDM como mostra o MAPSET acima, está perfeito devido a qualidade dos mapas atuais e dos que faltam.

Coisas Pendentes

- Os mapas já referidos

-
DooMAGE escreveu:
Marcas de sangue que caem no chão
Doom legacy tem isso também, mas precisamos de algo menos exagerado.
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Fluidos
Por exemplo, esse slime mexe bem devagar.
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=====
Vamos fechar este wad de uma forma nunca feita antes na Cena doomer brazuka, vai ser o primeiro cartão de vistas da BrDOOM, meu e de todos os envolvidos no projeto.

"Todo começo tem um fim, e todo fim tem um começo."

2º Codex

Born To Be - Nascido Para Ser [Shaman]


Eu olhei dentro de mim
Para me encontrar
Para me purificar
Para cessar aquilo

Do outro lado do rio
Uma vida se passa
Olhe no espelho
E você irá descobrir

Eu nasci na solidão
Ela me apavorou
Um véu de neblina voltou a se formar
Diante dos meus olhos
.
.
.
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.
.
.
Eu andei nas sombras
Eu me afoguei na chuva
Eu encontrei o deserto
E eu nasci novamente

Do outro lado do rio
Uma vida se passa
Olhe no espelho
E você irá descobrir

Eu nasci na solidão
Ela me crucificou
Usando uma coroa de espinhos

Agora eu sou livre!
Nasci para ser um homem
Vazio!
Me fez compreender
O que fica oculto nas profundezas do interior
.
.
.
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.
.
.
Agora eu sou livre!
Poder mortífero!
Varrida para fora a areia
Do que estava oculto nas profundezas do interior

Sonho disforme e sem nome
Absorto em camadas frias da vida
Canta a canção do que todos somos



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Ashes ... Ashes ... Ashes ...

Ashes ...

The Scars of Rebirth Unleashed

Enviado: Ter Jan 06, 2009 4:29 pm
por Pedro VC 2.1
O tópico tem um tanto de frescura desnecessária mas....
Espero que o RU faça sucesso por aí.

Enviado: Ter Jan 06, 2009 5:07 pm
por Betanol
da tempo de fazer mais unzinho?!
acabo rapidin!

:)

Enviado: Ter Jan 06, 2009 5:09 pm
por DooMAGE
Betanol escreveu:da tempo de fazer mais unzinho?!
acabo rapidin!

:)
Se vai caprixar q to ligado neh? sausuahsuah
Manda bala ^^

Cria um tópico e vai atualizando conforme vc for fazendo xD

Enviado: Ter Jan 06, 2009 5:19 pm
por Pyrö
Viu, "Logan", só foi nos querermos, que o Apocalipse tem parceria agora com o [DTG] e enfim, tudo estará caminhando conforme nós previamos.

:mrgreen:

RuDM fez e ainda fará muito sucesso, não esquecemos que em breve teremos o seu Build final lá na sessão de projetos. Mas como um mané aí fala, "We're Living in Open GL..." temos que olhar para o futuro... Diferente do que alguns espertalhões dizem que a cena doomer ta saturada, novidades estão vindo por aí, novas jogabilidades, novos mapas, novos sistemas, um monte de recurso novo...

E nós não iremos ficar para atrás!

É nóis!


E que venha o Apocalypso.. Digo, o Apocalipse! :mrgreen:

Enviado: Ter Jan 06, 2009 5:23 pm
por Betanol
o slot 22 eh meu!

Enviado: Ter Jan 06, 2009 6:55 pm
por Space Marine
Porra veio, nao fecha os slots nao!

Claro q nao vamos exigir demais do wad, mas tb nao temos nada a perder criando novos maps pra ele

Enviado: Ter Jan 06, 2009 9:36 pm
por Mauricio Rocks
Space Marine escreveu:Porra veio, nao fecha os slots nao!

Claro q nao vamos exigir demais do wad, mas tb nao temos nada a perder criando novos maps pra ele
Pois é...

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posso continuar?

Enviado: Ter Jan 06, 2009 11:49 pm
por Rico
PODE!

Enviado: Ter Jan 06, 2009 11:51 pm
por Slime Dweller
quero fazer um, se puder, 2!!! *.*