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Alguém sabe como resolve isso?
Enviado: Ter Jan 06, 2009 8:24 pm
por Slime Dweller
é pra se um elevador destruido, mas eu coloquei essa middle texture e tive que abaixa, ai fico assim:
alguém sabe como resolve isso?
Enviado: Ter Jan 06, 2009 8:33 pm
por Space Marine
Vc provavelmente colocou a middle texture numa parede q nao eh perfeitamente solida, dai a engine reconhece como se fosse uma dakelas texturas q a gente poe no ar pra visualizar bridges.
Da uma checada no setor aew, se for preciso apague e faca denovo pra parede se autocorrigir.
Enviado: Ter Jan 06, 2009 8:37 pm
por Slime Dweller
é tipo isso:
_
|¨|
os 2 pontos são essa parede
não é solida, é só uma miserá middle texture estupida abaixada e toda bugado
ah, e ta em modo impassible
Enviado: Ter Jan 06, 2009 9:07 pm
por Arch
insere essa frase no mapinfo desse mapa:
clipmidtextures
vê se resolve.
Enviado: Ter Jan 06, 2009 11:00 pm
por Pedro VC 2.1
Tenta apagar tudo e fazer de novo (o setor, não o mapa)
Enviado: Qua Jan 07, 2009 11:14 am
por Slime Dweller
Arch escreveu:insere essa frase no mapinfo desse mapa:
clipmidtextures
vê se resolve.
aeeeeee
funciono! \o/
valeu arch!
Enviado: Seg Jan 12, 2009 1:00 am
por Daniel
Outra coisa que deveria funcionar:
Acionar o tag da linedef "lower unpegged"
Enviado: Qui Fev 12, 2009 4:40 am
por Logan MTM
Quase todo mundo desconhece o Lower Unpegged!
A bendita DoorTrack que se move junto com a porta!

Enviado: Qui Fev 12, 2009 11:34 am
por Slime Dweller
Daniel escreveu:Outra coisa que deveria funcionar:
Acionar o tag da linedef "lower unpegged"
foi o que fiz, mas a textura é grande demais
tem que cortar um pouco dela xD
(tópico beeeeeeeem antigo)
Enviado: Qui Fev 12, 2009 2:30 pm
por Space Marine
Logan MTM escreveu:Quase todo mundo desconhece o Lower Unpegged!
Durante mt tempo eu quase fiquei louco por causa disso :=@: