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Enviado: Qua Jan 07, 2009 11:37 pm
por Z-Man
É mas tem bastante, se voce fuçar mais nos forums do Skulltag voce vai se surpreender ;)

Enviado: Qua Jan 07, 2009 11:43 pm
por DooMAGE
Criei esse topico nao para elogiar o wad em si!

Mas sim como o Skulltag tem trazido novas experiencias aos jogadores!
E isso faz uma comunidade crescer com mais jogadores e mappers.

Coisa que o ZDaemon esta deixando muito a desejar.

Lá estava eu jogando normalmente qdo vejo la no fundo um put@ Golen gigante de pedra tacando rochas para todos os lados, ah anos nao tive uma experiencia de gameplay tao interessante como foi essa ... e no final temos uma batalha com Boss e tudo funcionando em multiplayer.

Se o ZDaemon nao mudar urgente para GZDoom também, ira perder um clan! :!:

Enviado: Qua Jan 07, 2009 11:52 pm
por Z-Man
YESSSSSSSSS \o/!!!!!!!!! [DBR] on Skulltag :mrgreen: :mrgreen:

You made me so Proud

Enviado: Qui Jan 08, 2009 12:23 am
por DU0
SkullTag > ZDaemon

jogar "com mira" é opcional. TUDO é opcional, porra. Eu jogo Doom hoje do mesmo jeito que eu jogava a 15 anos atrás; sem mouse, andando de lado no ALT, e não tenho problemas com o ST.

Enviado: Qui Jan 08, 2009 12:59 am
por Z-Man
LOL!!! Old School from hell!! prefiro um mouse :P

Enviado: Qui Jan 08, 2009 1:20 am
por DU0
Bah, tenho nojo de gente que diz q nao gosta do ST pq é new school sem nem ter testado o bagulho direito

Eu tenho o dito cujo rodando em Open GL no meu pc e em software no Vovô aqui de 1996 e alem de rodar com a mesma performance do original, é frequentemente jogado no modo de DM original do Doom em rede [sempre q o Tio Osama aparece por aqui]...

Also, tdmundo acusa o ST de ser bugado, mas eu nunca tive problemas com ele, ao contrário do ZDaemon...

Enviado: Qui Jan 08, 2009 1:21 am
por Pyrö
"We're all living in Open GL..."


Hoje, GZDoom e SkullTag que dominam a cena doomer, isso é um fato, embora o zé Da emo ainda tenha mais players do que o SkullTag, o que apresentam mais recursos são esses dois ports.


Sem dizer que se não me falha a memória, eles também são compatíveis com os models ao estilo Doom's Day (acho que GZDoom é), e pro Skull existe um .pk3 especial para itens.

8)

Enviado: Qui Jan 08, 2009 1:40 am
por DU0
nao tem a ver com OpenGL, tem a ver com gameplay. eu for one ODEIO a comunidade do ZD. 80% dos players sao extremamente arrogantes... outra coisa sao os coops, q sao basicamente salas do tamanho da entryway com 700 cyberdemons e plasma guns.
Prefiro mil vezes jogar um invasion com todomundo se ajudando.

Enviado: Qui Jan 08, 2009 1:13 pm
por Space Marine
DU0 escreveu:nao tem a ver com OpenGL, tem a ver com gameplay. eu for one ODEIO a comunidade do ZD. 80% dos players sao extremamente arrogantes... outra coisa sao os coops, q sao basicamente salas do tamanho da entryway com 700 cyberdemons e plasma guns.
Prefiro mil vezes jogar um invasion com todomundo se ajudando.
Yeah, i second that

Outra coisa q me irrita sao os bugs cada vez mais frequentes no zdaemon D:

Enviado: Qui Jan 08, 2009 1:28 pm
por Z-Man
Tem sim eu mesmo já postei um pk3 aqui com 3D Models

Download aqui