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Som de passos

Enviado: Qua Jan 07, 2009 10:51 pm
por Space Marine
Bom, quem aki ja jogou o revange of evil sabe doq estou falando. mas o caso eh.. alguem sabe como q foi feito?

Enviado: Qua Jan 07, 2009 11:21 pm
por Z-Man
PlayerClass e SNDINFO ;)

Dá uma olhada nesse PK3 meu ae

Enviado: Qua Jan 07, 2009 11:34 pm
por Slime Dweller
o foda é faze esse som num mapa escuro onde não tem quase nenhum monstro

Enviado: Qua Jan 07, 2009 11:39 pm
por Z-Man
Nem é, dá mais atmosfera ao wad :D

Enviado: Qui Jan 08, 2009 5:37 pm
por Pedro VC 2.1
É triste pisar em metal ou grama e o som sair bem diferente.

Enviado: Qui Jan 08, 2009 5:45 pm
por Space Marine
Eggbert escreveu:o foda é faze esse som num mapa escuro onde não tem quase nenhum monstro
Eh justamente essa a intencao, aumentar o clima de tensao no jogo :twisted:

@zman, to baxando o pk3, vo dar uma fucada, depois eu posto aki


EDIT:

Bom, pelo q eu vi tem q criar um decorate de um marine novo q espaneie o thing q faz o som toda vez q o jogador andar.

Isso eh meio inconveniente, aidna mais prq eu tava penssando em colocar esse efeito nao so no jogador como tb em todos os monstros. Alguem sabe se nao existe algum outro jeito, q nao necessite recriar monstro por mosntro? :(

Enviado: Dom Jan 11, 2009 10:31 pm
por Space Marine
Nao eh possivel? Se nao for digam logo pra eu parar de alimentar espectativas e ir preparando as toneladas de decorate q vou ter q fazer :|

Enviado: Seg Jan 12, 2009 12:40 am
por Betanol
o KDiZD ja nao fez isso?

Enviado: Seg Jan 12, 2009 11:08 am
por Pedro VC 2.1
No KDIZD, que eu saiba, só tem sons diferentes pra cada queda do Player nos setores, não pros passos.