[+Ideia] BrDoom Oldschool megawad

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Pedro Vc
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Mensagem por Pedro Vc »

Vai ser isso mesmo.
Nada de decorate, só dehacked pra mudar o nome das fases e os textos.
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

But...but...D:
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KurtHectic
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Mensagem por KurtHectic »

Posso tentar fazer algum mapa?
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Pedro Vc
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Mensagem por Pedro Vc »

KurtHectic escreveu:Posso tentar fazer algum mapa?
Sure, me manda um MP.

Anyway, aqui está meu plano de mapas para o wad todo. Estou aberto a sugestões.


Mapas 1~6 - Base da UAC (Bases do estilo KDITD, com bastantes computadores,caixas e luzes)
Mapas 7~10 - Zona Rural (Bastante mato, florestas, rios etc....)
Mapas 11~14 - Zona Urbana (Cidades, edficios entre outros)
Mapas 15~17 - Zona de "neve" (Neve pra todo lado, ambientes frios e uma mansão sinistra)
Mapas 18 e 19 - Ilha (Uma ilha e um laboratório da UAC)
Mapas 20~30 - INFERNO
Mapa 31 - Castelo Wolf3d
Mapa 32 - Não consegui pensar em nada.....
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Pedro Vc
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Mensagem por Pedro Vc »

Oba, agora que o Apocalipse caiu, vocês não teram mais desculpas pra não ajudar no projeto :D

PS: Não que o fato do apocalipse cair tenha sido uma coisa boa.....

EDIT: Mapa 01 FINISHED. Só falta detalhar alguns setores, colocar um pouquinho de munição aqui,mas uns monstros acolá.....
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Z-Man
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Mensagem por Z-Man »

Ok, eu pego map3, digo... MP3 :lol:

zuera, map03 é meo
Tenebrus
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Mensagem por Tenebrus »

Pedro Vc escreveu:o Apocalipse caiu


D:
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Pedro Vc
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Mensagem por Pedro Vc »

Tenebrus escreveu:
Pedro Vc escreveu:o Apocalipse caiu


D:

Uau, ta desatualizado hein?

Anyway.....
Zman sobre portas em Doom2 format:
"Caralho, qual a diferença de Door SR1, WR, DR?
WTF?"

:mrgreen:
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Darkhealm
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Mensagem por Darkhealm »

Eiiiitaaaa, se esse treco começar a aparecer tantos problemas assim ele não vai muito para frente não pelo jeito.

Alguem quer uma palavra de motivação? Não que alguns de vocês vão realmente aceitar ela, mas seria um fato...
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Pedro Vc
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Mensagem por Pedro Vc »

Que problemas?

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