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Re: MMM ultra-neodoom-wad

Enviado: Qui Ago 06, 2009 6:31 pm
por lucas
a adaga de mao me lembrou a killer fist do scary movie mas nao sao iguais e isso td esta lindo , estou esperando por esse projeto

Re: MMM ultra-neodoom-wad

Enviado: Qui Ago 06, 2009 6:51 pm
por Pedro Vc
Acho que a mão é do Strife..... :roll:

Re: MMM ultra-neodoom-wad

Enviado: Qui Ago 06, 2009 7:09 pm
por mariel
Bingo! Estava sentindo falta de uma arma poderosa e prática (poderosa porque essa agada de mão vai tirar uns 270 pontos de sangue).

Agora, algumas armaduras que pretendo usar:

Re: MMM ultra-neodoom-wad

Enviado: Sáb Dez 12, 2009 1:36 pm
por mariel
Preciso agradecer imensamente à Murilo, Ivan, João, Danilo e todo mundo que está postando na Wikia daqui. Estava quebrando a cabeça PRA CARALHO pra fazer o decorate, agora está bem menos complicado (não "mais simples", eheheh.

As dúvidas que eu tinha sobre fazer item novo, inimigo novo e tudo o mais estão sendo respondidas lá e vou aproveitar aquilo tudo com certeza (principalmente alguém com as características de ressurgir do Arch Vile).

Valeu mesmo, gente. Muito trabalho pra fazer esse projeto que eu quero foi poupado.

Re: MMM ultra-neodoom-wad

Enviado: Sáb Dez 12, 2009 4:58 pm
por Pedro Vc
De nada hein.......

Re: MMM ultra-neodoom-wad

Enviado: Dom Dez 13, 2009 12:07 am
por mariel
Seu nome não havia me ocorrido na hora, PEDRINHO. Mas que bom que traduziu os termos térnicos. ^_^ Continue assim e será O diplomata.

Re: MMM ultra-neodoom-wad

Enviado: Dom Dez 13, 2009 12:53 am
por Shadow Lord
Pedro, o Diplomata? D=

Re: MMM ultra-neodoom-wad

Enviado: Dom Nov 22, 2020 1:02 am
por mariel
Procurando umas configurações do perfil, vi que este é o tópico mais ativo de minha parte do fórum (por motivos óbvios)

Vim aqui dizer que até achava que não tina avançado em absolutamente NA-DA desse wad desde a primeira mensagem. Isso, até meses atrás. Agora, finalmente tenho mais algum conhecimento e material para fazê-lo e notei que ele havia realmente saído do zero na realidade, além de idéias e não muito mais do que isso. Mas algumas idéias mudaram:

Agora que sei mais um pouco dos paranauês, o Neodoom não precisa ser mais a base, mas sempre será a inspiração.

1- Minha idéia passou de 64 para 100 mapas e já até comecei a fazer, os dois primeiros mapas, o 0 e 1, rsrsrs;

2- Das observações acima, a idéia é ir fazendo mapas mais complexos, conforme se avança, mostrando algumas situações aos poucos. Não pretendo colocar coisas mais atuais como 3dfloors, mas nunca se sabe... vai que, nos últimos mapas eu mude de idéia;

3- Existem alguns outros mapas que já estão prontos, mas via programa gerador de mapas. Minha idéia, ao contrário do pessoal que dizia que o Wad era deles sem saber um "a" de onde estava cada coisa, é explorar esses mapas, aproveitar a carcaça deles e repopulá-los com os monstros e itens;

4- Além dos mapas, há um arquivo que estou finalizando que é a base de itens e status para ele, o marielzscript. Esse pequeno arquivo possui modificações que serão incorporadas nele;

5- A idéia de 64 monstros até deve se manter, mas não do jeito do esperado do início. Agora, pretendo usar os monstros do próprio Doom, os scriptedmarines (gostei deles) e os monstros dos outros jogos que o Gzdoom suporta nativamente, tais como Heretic, Hexen, Strife e até mesmo o Chex, que eu nem conhecia;

Por enquanto, é só. :)

Re: MMM ultra-neodoom-wad

Enviado: Dom Nov 22, 2020 9:35 pm
por DU0
mariel escreveu: Dom Nov 22, 2020 1:02 am 1- Minha idéia passou de 64 para 100 mapas e já até comecei a fazer, os dois primeiros mapas, o 0 e 1, rsrsrs;
Joselito da criação de mapas.

Re: MMM ultra-neodoom-wad

Enviado: Dom Nov 22, 2020 9:37 pm
por pênis
Vai ganhar um mordeth award