Gears of Hell: Demo previsto para HOJE (18/04)
- Space Marine
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Isso não aconteceu aqui ou no PC de nenhum dos beta testers gringos, talvez seja problema da sua versão do ZDoom...tente usar a SVN mais atualSpace Marine escreveu:Imp, da uma olhada no funcionamento interno dakele cajado q solta blades, meu pc travou geral por causa dele D:
ps: era pra eu ter postado isso ontem, mas minha net nao colaborou
- Space Marine
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Eu não sei...o o bjetivo da arma era exatamente esse: "Parecer overpower"Space Marine escreveu:Calma. Eu to dizendo q so aconteceu uma vez!
Talvez akele flood de fumacas transparentes + monstros tenham sobrecarregado jogo.
Se for isso oq vc pode fazer eh pensar em algo pra deixar a arma um pouco mais leve
Tá bem anárquico esse wad! Bem tua cara!
Ranter, mapas que usam Baronspecial ficam bugados;
Eu achei q o tamanho de alguns monsters estão muito pequenos em relação as sprites (Imp alado e mais um que voa). Elas entram nas paredes.
Ficou melhor mesmo sem 3000 arch viles azuis.
Tem uma metralhadora muito boa também.
A granadinha é muito legal tb, só acho que deveria ir mais longe.
Taco de beisebol rulou;
Tem mais coisas que eu notei, posto qdo lembrar.
Gostei!
Ranter, mapas que usam Baronspecial ficam bugados;
Eu achei q o tamanho de alguns monsters estão muito pequenos em relação as sprites (Imp alado e mais um que voa). Elas entram nas paredes.
Ficou melhor mesmo sem 3000 arch viles azuis.
Tem uma metralhadora muito boa também.
A granadinha é muito legal tb, só acho que deveria ir mais longe.
Taco de beisebol rulou;
Tem mais coisas que eu notei, posto qdo lembrar.
Gostei!