# Top 18 - PIORES personagens de jogos de luta #

Outros clássicos do passado...
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Arch escreveu:mimimi Tekken mimimim...que além de metade dos personagens ser mulher mimimimimi etc
Imagem

Toda vez que jogo Tekken só uso pesonagem mulher, algum problema? e-e
Avatar do usuário
Arch
Mensagens: 340
Registrado em: Qui Fev 28, 2008 12:16 am
Answers: 0
16

Mensagem por Arch »

Não, não tem problema nenhum mimimi, mas eu não uso, logo acabo jogando só com metade dos personagens.

Ah meu, na boa, nada ver mulher se batendo (só se for na lama). Vc sabe o nome de alguma boxeadora mulher? Eu sei que elas existem, mas não cola!

Tudo bem uma mulher ou outra, tipo street fighter e mortal kombat, mas esse ladies first do Tekken não tem nada a ver.

E se no Doom o marine fosse mulher? Que ridículo. Olha a proporção aqui no Fórum. Violência é pros homens e pra 4,7% das mulheres.
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Arch escreveu:Não, não tem problema nenhum mimimi, mas eu não uso, logo acabo jogando só com metade dos personagens.

Ah meu, na boa, nada ver mulher se batendo (só se for na lama). Vc sabe o nome de alguma boxeadora mulher? Eu sei que elas existem, mas não cola!

Tudo bem uma mulher ou outra, tipo street fighter e mortal kombat, mas esse ladies first do Tekken não tem nada a ver.

E se no Doom o marine fosse mulher? Que ridículo. Olha a proporção aqui no Fórum. Violência é pros homens e pra 4,7% das mulheres.
Bah, adoro jogar com mulheres, boa parte das vezes elas são as personagems mais rapidas oque é importante pra mim, e eu gosto de ver briga de mulher ._. (Gosto estranho)

Alem disso, eu não ligaria se o Marine fosse uma mulher, alias até que seria legal!

Eu até tava fazendo um wad sobre isso, o Dreams of Nobody! Alem de que eu tava torcendo pra Quarta classe do GvH ser a Crash (Com armas do quake 3 e tals) D:
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Que postou isso sobre o Yagami certamente é um cara que cansou de levar porrada dele!


E tenho dito! :mrgreen:
Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
18
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Mensagem por Betanol »

Pau no cu! Os ninjas do MK sao estilo... e pelomenos alguns faziam umas poses diferentes, e nao todos guais .. hahaha
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Imp Hunter

Re: # Top 18 - PIORES personagens de jogos de luta #

Mensagem por Imp Hunter »

DooMAGE escreveu:BÔNUS
MENÇÃO HONROSA[/size]


Midway [/b]
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
A softhouse que teve a pachorra de meter copy/paste em todos os ninjas de MK só apertando CTRL+U no Photoshop pra trocar a palheta de cores
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Re: # Top 18 - PIORES personagens de jogos de luta #

Mensagem por DooMAGE »

Imp Hunter escreveu:
DooMAGE escreveu:BÔNUS
MENÇÃO HONROSA[/size]


Midway [/b]
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
A softhouse que teve a pachorra de meter copy/paste em todos os ninjas de MK só apertando CTRL+U no Photoshop pra trocar a palheta de cores
Imagem
Imagem

Imagem
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
18
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Mensagem por Betanol »

MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Betanol escreveu:ae.. vamo parar?
http://brdoom.com/_forum/viewtopic.php?t=2921

:/
Não existe discussão no topico, nem joguinho de orgulho ferido, manda e desmanda etc.

Eh isso q zuou a BrDOOM, se tivesse acontecido algo de errado eu ja teria trancado. :lol:
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

DooMAGE escreveu:
Betanol escreveu:ae.. vamo parar?
http://brdoom.com/_forum/viewtopic.php?t=2921

:/
Não existe discussão no topico, nem joguinho de orgulho ferido, manda e desmanda etc.

Eh isso q zuou a BrDOOM, se tivesse acontecido algo de errado eu ja teria trancado. :lol:
A foto do cachorro rosa foi mais pra zoar o fato dos ninjas serem tão...coloridos :3