Daniel Never Die!

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omada
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Mensagem por omada »

Vai upando em varias partes aew pra gente senti o gostinho

Ou senao copia o dvd e manda pelo correio pra todos nos tb
entao manda decorate jnto
:mrgreen: q nao acho na @#$@#% :oops: do google
se eu vençer,sigua-me
se eu perder,vingue-me
se eu fugir,mate-me

"uma arma pode ser letal mas mais letal ainda e a mao que a controla"
-----------------------end transmission---------------
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Logan MTM
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Mensagem por Logan MTM »

Decorate? :?
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Space Marine
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Mensagem por Space Marine »

*facepalm*

Eh um pack de texturas
Wa59
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Mensagem por Wa59 »

Muitas dessas texturas seriam muito uteis.
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Pedro VC 2.1
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Mensagem por Pedro VC 2.1 »

Quando eu era, digamos.... "novato" eu também pensei que DECORATE era um programa :mrgreen:
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Betanol
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Mensagem por Betanol »

CARAI!!!!!!
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
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Daniel
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Mensagem por Daniel »

O lance é fazer a entrada TEXTURES pra poder usar elas no jogo.
Isso sim É FODA... trabalho braçal
Mauricio Rocks
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Mensagem por Mauricio Rocks »

Daniel escreveu:O lance é fazer a entrada TEXTURES pra poder usar elas no jogo.
Isso sim É FODA... trabalho braçal
enche o saco mesmo! e o pior é que o Doom Builder (pelo menos o meu) ainda não lê texturas em alta resolução, e fica mais difícil ainda :s
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Daniel
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Mensagem por Daniel »

Pois é... vamos torcer pro Doom Builder 2 adicionar isso aí!

Mas pra isso fiz um macete: salve todas as texturas em um diretório, e na hora de editar mapas, selecionei o diretório quando ele pergunta "Load Textures from dir".
É um truque!
Mauricio Rocks
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Mensagem por Mauricio Rocks »

sim, mas ai no caso, se a textura for em alta resolução, ele vai carregar ela no tamanho original e não no tamanho que deveria ficar em jogo, certo?

exemplo: uma textura de 256x256 que deveria ser 'escalada' para caber em 128x128.