[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
BrDoom Fórum • quem manja de acs ae levanta a mão!
Página 1 de 2

quem manja de acs ae levanta a mão!

Enviado: Seg Mar 16, 2009 4:44 pm
por DuduKrazy
seguinte. eu sou ruim em acs e eu quero fazer um script que faça com que o capacete apareça quando pegar a roupa anti-radiação e que esse script termine quando a duração do power-up acabar.

Representação do efeito desejado: (nota: a idéia é que apareça só o capacete, e que fique na frente do hud que eu defini no sbarinfo.)

http://img256.imageshack.us/img256/8241 ... 903161.png

Código: Selecionar todos

Script 266 (void)
    { 
        SetHudSize (320, 200, 1);
        SetFont("HAZSUIT");
        HudMessage (s: "x";HUDMSG_PLAIN,1000,CR_UNTRANSLATED,400.1,550.1,0.0);
    }
O powerup modificado.

Código: Selecionar todos

ACTOR HazMatSuit : PowerupGiver replaces RadSuit
{
  +INVENTORY.AUTOACTIVATE
  +INVENTORY.ALWAYSPICKUP
  Inventory.MaxAmount 0
  Inventory.PickupMessage "Hazmat Suit"
  Powerup.Type "IronFeet"
  States
  {
  Spawn:
    SUIT A -1 Bright
    Stop
  Pickup:
    TNT1 A 0
    TNT1 A 0 ACS_Execute (266, 0, 0, 0, 0)
    Stop
  }
}

Enviado: Seg Mar 16, 2009 4:56 pm
por Imp Hunter
LOL, o HUD do Gears of Hell (Que na verdade não é meu, é do Wild Weasel)

Enviado: Seg Mar 16, 2009 5:39 pm
por Space Marine
Acho q isso ae seria via decorate e nao acs, nao?

Enviado: Seg Mar 16, 2009 5:50 pm
por Imp Hunter
Space Marine escreveu:Acho q isso ae seria via decorate e nao acs, nao?
Não, pois não da pra fazer um print aparecer na tela do jogar sem usar ACS, Mensagens não contam

Enviado: Seg Mar 16, 2009 7:53 pm
por Logan MTM

Código: Selecionar todos

Script 999 ENTER
{
While(1)
 {
 If (CheckInventory("SEUACTOR") == 1)
  {
   SetHudSize (320, 200, 1); 
        SetFont("HAZSUIT"); 
        HudMessage (s:"x";HUDMSG_PLAIN,1000,CR_UNTRANSLATED,400.1,550.1,0.0);
  Delay(1); 
  }
  Else
  {
   ClearHudmessage(1000);
   Delay(1);
  }
 }
 Delay(1);
}

Enviado: Seg Mar 16, 2009 9:13 pm
por DuduKrazy
Logan MTM escreveu:

Código: Selecionar todos

Script 999 ENTER
{
While(1)
 {
 If (CheckInventory("SEUACTOR") == 1)
  {
   SetHudSize (320, 200, 1); 
        SetFont("HAZSUIT"); 
        HudMessage (s:"x";HUDMSG_PLAIN,1000,CR_UNTRANSLATED,400.1,550.1,0.0);
  Delay(1); 
  }
  Else
  {
   ClearHudmessage(1000);
   Delay(1);
  }
 }
 Delay(1);
}

tá dando erro.

Código: Selecionar todos

Line 176 in file "dkguns4.acs" ...
dkguns4.acs:176: Function clearhudmessage is used but not defined.

Enviado: Seg Mar 16, 2009 9:58 pm
por Logan MTM
ClearHudMessage(); é uma função já velinha!

Tente atualizar o seu complilador (ACC.exe) e os arquivos do Doom Builder!

Enviado: Seg Mar 16, 2009 10:54 pm
por DuduKrazy
mas eu já atualizei o acc

Enviado: Ter Mar 17, 2009 12:31 pm
por Logan MTM
Esquisito!
Não faço a menor idéia do pq desse erro de compilação. O mesmo erro ocorreu aqui.
O mais curioso é que pelo SLumpEd eu compilo o script numa boa, e ele usa o acc.exe do Doom Builder mesmo. :?

Enviado: Ter Mar 17, 2009 2:59 pm
por Space Marine
Big troubles come due small errors :?

Ja vi muitos casos desse ae, principalmente em C