ações secretas e ótimas
Enviado: Qua Abr 01, 2009 6:06 pm
postem aki açõe q vc acha q ninguem sabe
vejam esta aki :
em jogos atuais, algumas armas estao separadas em peças, quando vc pega todas as peças da arma, vc junta e monta sua arma
no doom tb tem como hehhe vamo nessa. Veja um exemplo :
ACTOR Nightmare : Weapon
{
Health 3 ///isto define quantas peças tenq pegar para forma-la
Inventory.Pickupmessage "Time for the Nightmare...!"
Obituary "%k deserves to kill %o because %g worked hard to assemble this weapon."
States
{
Ready:
NITE A 1 A_WeaponReady
LOOP
...
}
}
ACTOR NMPiece1 : WeaponPiece
{
WeaponPiece.Number 1 - O numero da peça, esta e a 1º peça, isto nao e a quantidade é apenas a primeira peça
WeaponPiece.Weapon "Nightmare" - A arma q e formada pelas peças
Inventory.Pickupmessage "Picked up a fragment of something."
States
{
Spawn:
PIEC A -1
Loop
}
}
Aki é a peça 2
ACTOR NMPiece2 : WeaponPiece
{
WeaponPiece.Number 2
WeaponPiece.Weapon "Nightmare"
Inventory.Pickupmessage "Picked up a fragment of something."
States
{
Spawn:
PIEC B -1
Loop
}
}
Aki é a peça 3
ACTOR NMPiece3 : WeaponPiece
{
WeaponPiece.Number 3
WeaponPiece.Weapon "Nightmare"
Inventory.Pickupmessage "Picked up a fragment of something."
States
{
Spawn:
PIEC C -1
Loop
}
}
pronto, mais informações
http://zdoom.org/wiki/Making_weapon_pieces
vejam esta aki :
em jogos atuais, algumas armas estao separadas em peças, quando vc pega todas as peças da arma, vc junta e monta sua arma
no doom tb tem como hehhe vamo nessa. Veja um exemplo :
ACTOR Nightmare : Weapon
{
Health 3 ///isto define quantas peças tenq pegar para forma-la
Inventory.Pickupmessage "Time for the Nightmare...!"
Obituary "%k deserves to kill %o because %g worked hard to assemble this weapon."
States
{
Ready:
NITE A 1 A_WeaponReady
LOOP
...
}
}
ACTOR NMPiece1 : WeaponPiece
{
WeaponPiece.Number 1 - O numero da peça, esta e a 1º peça, isto nao e a quantidade é apenas a primeira peça
WeaponPiece.Weapon "Nightmare" - A arma q e formada pelas peças
Inventory.Pickupmessage "Picked up a fragment of something."
States
{
Spawn:
PIEC A -1
Loop
}
}
Aki é a peça 2
ACTOR NMPiece2 : WeaponPiece
{
WeaponPiece.Number 2
WeaponPiece.Weapon "Nightmare"
Inventory.Pickupmessage "Picked up a fragment of something."
States
{
Spawn:
PIEC B -1
Loop
}
}
Aki é a peça 3
ACTOR NMPiece3 : WeaponPiece
{
WeaponPiece.Number 3
WeaponPiece.Weapon "Nightmare"
Inventory.Pickupmessage "Picked up a fragment of something."
States
{
Spawn:
PIEC C -1
Loop
}
}
pronto, mais informações
http://zdoom.org/wiki/Making_weapon_pieces