O que sua mãe acha do Doom!?

Discuta sobre qualquer DooM, novidades na cena e seus source ports.
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

O que sua mãe acha do Doom!?

Mensagem por Mauricio Rocks »

É isso ai mesmo, o que a sua mãe diz sobre Doom!?

A minha reclama sempre, seja quando eu to no PC com o som ligado, ou quando ela quer ver novela e eu to com o PS1 ligado, ou quando ela encontra alguma caixa de Doom em algum canto da casa... Minha mãe é religiosa, portanto praticamente tudo que eu gosto encomoda ela, mas Doom é sempre o mais perseguido XD

"Esse jogo é coisa do capeta" - Minha mãe, quase todo dia.

"Qualquer dia eu pego essas merdas e jogo tudo no lixo" - Meu pai sobre meus Dooms.

"Que merda" - Minha mãe após me ver derrubando um punhado de imps com a shotgun.

"Vai me dizer que é Doom de novo?" - Toda vez que chega um pacote em meu nome eu escuto isso.

"Esse bicho babão" - Minha mãe debochando do Hellknight do Doom 3.

"É essa bosta ai que tá de deixando louco" - Meu irmão apos acompanhar uma tarde toda de jogatina.

"Doom é muito sensa"
- Meu outro irmão tr00 que é muito gente boa! heheh



e ai, alguém reclama muito da jogatina?
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Minha mãe odeia do fundo do coração dela desde que eu tinha 7 anos de idade. Doom e Duke Nukem 3D [que eram os jogos que eu mais jogava nessa época];
A segunda guerra mundial durou de 1939 a 1945; a minha guerra particular em casa por causa desses 2 jogos durou de 1998 até 2006, quando eu acho que finalmente caiu a ficha nela que eu NÃO vou parar de jogar só pq ELA acha que Doom é jogo de criança. Até pq, pela madrugada, se aquela sangueira jorrando na tela é coisa de criança, então eu não sei o que é coisa de adulto xD




Misteriosamente, though, ela gosta de Silent Hill O.o

Ontem eu tava aqui jogando o Homecoming e me deparei com esta criatura, a qual, se vocês olharem com calma, tem o formato do corpo de uma pessoa deitada numa cadeira de praia mas com lâminas saindo de onde deveriam existir mãos e pés e com a cabeça saindo pelo fiofó:

Imagem

Ela viu essa troça ae e achou super criativo e criticou os gráficos e coisa e tal O_o


vai entender. velha louca.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
18
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Mensagem por Betanol »

DU0 escreveu:Imagem

Eu juro pra vc q mesmo depois da descriçao detalhada sobre a fisionomia dessa coisa eu ainda nao itendi nada.. uahuaha

Minha mae nao ta nem ai pra oq eu jogo... Eu posso ta jogando Teletubies que ela fala merda... Reclama eh q eu to no computador... Eu posso tar com o word aberto, caderno na mao, fazendo conta na calculadora q ela chega e fala "Voce passa o dia inteiro no computador, fica o dia inteiro sentado nessa merda, blablabla..." Tem dia q passo o dia inteiro fora, chego tarde da noite e antes de dormir quero jogar 1h de algo pra dar um relax.. ai ela fala "sai disso ai e vai dormir, fica o dia inteiro na frente dessa tela..." ><
Editado pela última vez por Betanol em Sáb Abr 04, 2009 7:44 am, em um total de 1 vez.
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Wa59
Mensagens: 983
Registrado em: Sex Abr 21, 2006 9:54 pm
Answers: 0
18
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Wa59 »

Como minha mãe é estremamente religiosa, ela acha que é um jogo demoniaco e qualquer coisa ruim que eu faço ela comenta "aposto que voltou a jogar Doom né?".
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Meus pais nunca tiveram problemas com isso...minha mãe acha que jogos violentos é um jeito de descontar a raiva e meu pai é rockeiro e pagando de motoqueiro (LOL)

Desde pequeno eu ja tava jogando Medal of Honor e Alien Ressurrection no PS1...
Avatar do usuário
Slime Dweller
Mensagens: 1547
Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
Answers: 0
17

Mensagem por Slime Dweller »

Meus pais nao pensam nada, respectivamente lol
minha irmã nem liga pra isso
Tenebrus
Mensagens: 489
Registrado em: Sáb Fev 10, 2007 9:47 pm
Answers: 0
17
Localização: Phobos

Mensagem por Tenebrus »

minha mãe antes enxia o saco quando eu era mais piá, meu pai porém SEMPRE gostou de jogos de tiro e PRINCIPALMENTE de doom, várias foram as vezes q eu tive q enxota ele do meu quarto pq ele inssitia em joga doom no meu play LoL

minha mãe sempre meio beata era q nem a do rocks "coisa do capeta" mas depois quando eu passei da infância pra adolescencia ela meio q nem se preocupa mais com q eu tô jogando, o problema agora é o mesmo do betanol rsrs "fica o dia intero no computador" ela até achava q eu era problemático antisocial ¬¬ mas é a idéia mais estapafúridia de todas, pq eu sempre tô saindo com a gurizada xD, mas né nunca falo com ela e sua mentalidade retrógrada (enfim, não vô com a cara da minha mãe) até q ontem ela chego pra mim e mando eu PASSA no vestibular, pra eu PODE mora sozinho ¬¬ ta né, GRAÇAS A DEUS


[+ desculpa pelo texto iuri filipe, mas tinha q fala isso LoL]
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: O que sua mãe acha do Doom!?

Mensagem por Pedro Vc »

Mauricio Rocks escreveu:É isso ai mesmo, o que a sua mãe diz sobre Doom!?

A minha reclama sempre, seja quando eu to no PC com o som ligado, ou quando ela quer ver novela e eu to com o PS1 ligado, ou quando ela encontra alguma caixa de Doom em algum canto da casa... Minha mãe é religiosa, portanto praticamente tudo que eu gosto encomoda ela, mas Doom é sempre o mais perseguido XD

"Esse jogo é coisa do capeta" - Minha mãe, quase todo dia.

"Qualquer dia eu pego essas merdas e jogo tudo no lixo" - Meu pai sobre meus Dooms.

"Que merda" - Minha mãe após me ver derrubando um punhado de imps com a shotgun.

"Vai me dizer que é Doom de novo?" - Toda vez que chega um pacote em meu nome eu escuto isso.

"Esse bicho babão" - Minha mãe debochando do Hellknight do Doom 3.

"É essa bosta ai que tá de deixando louco" - Meu irmão apos acompanhar uma tarde toda de jogatina.

"Doom é muito sensa"
- Meu outro irmão tr00 que é muito gente boa! heheh



e ai, alguém reclama muito da jogatina?
Sua mãe não deve dar muito exemplo no palavriado, né?



Anyway, minha mãe nem sabe que DooM existe. Meu pai não gostou da censura de 18 anos na caixa do DooM CE e exitou em comprar o D64 por causa da censura também.
Avatar do usuário
lucas
Mensagens: 677
Registrado em: Seg Dez 22, 2008 8:55 am
Answers: 0
15
Localização: KETHERES!!!!

Mensagem por lucas »

minha mae reclama as vezes , tem vezes q eu passo o dia intero fora nos toneios de tênis , ou saindo cos amigos , kero chega em casa joga 1 pokinho de doom , e ela fla "vai dormi , fica viciado o dia inteiro nessa coisa" ou c nao ela diz "chega de violencia essa hora da noite" e quando eh de manha eh "nao começa com violencia essa hora de manha" mesmo quando o jogo eh de corrida(nao carmageddon) ela fla "para com essa violencia ae"

minha vó tbm eh bem religiosa , e qualker coisinha q demonstra insanidade ou algo do genero ela fala "tira essas coisa do capeta" ela chego pra mim 1 vez e ateh falo q vcs aki do forum eram hackers q iam estragar minha vida

eu cai na risada dps dessa
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro Vc »

lucas escreveu:minha mae reclama as vezes , tem vezes q eu passo o dia intero fora nos toneios de tênis , ou saindo cos amigos , kero chega em casa joga 1 pokinho de doom , e ela fla "vai dormi , fica viciado o dia inteiro nessa coisa" ou c nao ela diz "chega de violencia essa hora da noite" e quando eh de manha eh "nao começa com violencia essa hora de manha" mesmo quando o jogo eh de corrida(nao carmageddon) ela fla "para com essa violencia ae"

minha vó tbm eh bem religiosa , e qualker coisinha q demonstra insanidade ou algo do genero ela fala "tira essas coisa do capeta" ela chego pra mim 1 vez e ateh falo q vcs aki do forum eram hackers q iam estragar minha vida

eu cai na risada dps dessa
/euri

Voltar para “Total DooM”