Armas 29 e Decorate

Mapas, Editores e tudo mais relacionado a Edição de DooM você encontra aqui.
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

[DBR]MegaManx3 escreveu:é uma pena,eu e meu irmao jogamos CoopBuildm Com armas29 no domingo,e descobrimos que a BFG, é a unica arma que deixa você voltar,avançar ou parar o tempo,sim é verdade,havia mapas que tinhamos que esperar 1 MIN,para que o Skullag pudese nos dar respawn,no zdaemon nem se fala,QUASE nao deu isso,tambem havia horas que a gente nem dava respawn!
Hmmmm, não sei se da pra fazer isso no Decorate, deve ser algum tipo de bug do Dehacked em especial ou ZDaemon
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1913
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

não,isso é um BUG total!!!!!e foi muito divertido,quando se atira REPETIDAS VEZES com a BFG do Armas29,você manda informação para algum lugar,no meu caso,tenho 2 pcs em casa,que estão em rede,a qual funciona muito bem,eu e marcelo,ficamos atirando varias vezes pra ver o que acontece,sacou o resto ..... foi divertido viajar no tempo..... :o
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Essa eh a BFG mais apelona já feita em DEHACKED, eh muito loko jogar isso com o forever.wad :lol:
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1913
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

não a mais apelona,È A MELHOR!na verdade pra min,o armas29.wad foi o melhor wad de armas que o daniel FEZ!e olha que foi o 3º que eu vi no zdaemon!
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

[DBR]MegaManx3 escreveu:não a mais apelona,È A MELHOR!na verdade pra min,o armas29.wad foi o melhor wad de armas que o daniel FEZ!e olha que foi o 3º que eu vi no zdaemon!
Weaps12 > Armas29

Armas mais bonitas e menos overused alem da BFG ser um coração que invoca anjas gostosas que matam mais de mil
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1913
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

cada 1 tem sua preferencia,a minha é o Armas 29 mesmo.