Deimos Anomaly [+ No more Phobos]
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Deimos Anomaly [+ No more Phobos]
O Moon Of Doom era meu primeiro projeto "sério" pra DooM. Ele já passou por critícas pesadas, problemas com direitos autoriais, teve mais de 5 versões diferentes,já pesou 180 MB e já foi feito em dupla. Apesar disso eu nunca desisti dele. A última versão saiu em 2007 e recebeu um tanto de critícas positivas, principalmente pelo peseudosuspense e pela ambientação.
Anyway, agora o nome dele foi trocado por algo mais adequado (admita, a rima do título é infame).
Nessa versão há uma enorme influência do Doom3, enorme até demais, além do System Shock 2, Terror Doom, Doom 2.5 e até do Dark Base e LOS. Só há uma arma nova, por que queria só armas que ficassem no centro da tela, e não encontrei nenhuma que não fosse feia, exagerada ou se enquadrasse no gameplay.
Ok, chega de falar, aqui a história:
História:
*Tou tentando bolar uma história melhorzinha.....
Featurettes:
-Um mapa novo (essa é uma versão demo. a versão final terá 7 mapas)
-Uma arma nova
-Vários inimigos novos
-Uso abusivo das frescuragens do GzDoom
-Momentos REALLY scary
-Sustos :p
-Zumbis!
Download:
http://fs08n1.sendspace.com/dl/1a168a2f ... hc9/Pa.zip
Bõnus : Versão de 2007
http://www.badongo.com/file/6002276
PS: GZDOOM, OPENGL ONLY!
Ps²:Aumente o som e desligue a luz ;D
Anyway, agora o nome dele foi trocado por algo mais adequado (admita, a rima do título é infame).
Nessa versão há uma enorme influência do Doom3, enorme até demais, além do System Shock 2, Terror Doom, Doom 2.5 e até do Dark Base e LOS. Só há uma arma nova, por que queria só armas que ficassem no centro da tela, e não encontrei nenhuma que não fosse feia, exagerada ou se enquadrasse no gameplay.
Ok, chega de falar, aqui a história:
História:
*Tou tentando bolar uma história melhorzinha.....
Featurettes:
-Um mapa novo (essa é uma versão demo. a versão final terá 7 mapas)
-Uma arma nova
-Vários inimigos novos
-Uso abusivo das frescuragens do GzDoom
-Momentos REALLY scary
-Sustos :p
-Zumbis!
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http://fs08n1.sendspace.com/dl/1a168a2f ... hc9/Pa.zip
Bõnus : Versão de 2007
http://www.badongo.com/file/6002276
PS: GZDOOM, OPENGL ONLY!
Ps²:Aumente o som e desligue a luz ;D
Editado pela última vez por Pedro Vc em Seg Jul 27, 2009 11:42 am, em um total de 3 vezes.
- KitHenrique
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Nao vi o map inteiro ainda mas minha avaliacao foi a seguinte:
O gameplay esta meio.. estranho, nao ta envolvente, sem contar q nao achei nada de scary ainda
dica: musica distrai o jogador e dificulta sustos, ainda mais um rockao desses q vc pois. Por esse motivo q eu nao coloco nenhuma musica nos meus maps do terror doom.
A arquitetura do map eu achei q tem uns "contrastes". Tipo no geral eu achei excelente, nivel de detalhamento bem alto, curti, mas tem umas partes q tao um tanto sem nocao e ateh mesmo pobres em relacao ao resto do map.
Depois q eu ver o wad inteiro eu volto a postar.
O gameplay esta meio.. estranho, nao ta envolvente, sem contar q nao achei nada de scary ainda
dica: musica distrai o jogador e dificulta sustos, ainda mais um rockao desses q vc pois. Por esse motivo q eu nao coloco nenhuma musica nos meus maps do terror doom.
A arquitetura do map eu achei q tem uns "contrastes". Tipo no geral eu achei excelente, nivel de detalhamento bem alto, curti, mas tem umas partes q tao um tanto sem nocao e ateh mesmo pobres em relacao ao resto do map.
Depois q eu ver o wad inteiro eu volto a postar.
- Slime Dweller
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http://grafzahl.drdteam.org/gzdoom/arch ... 1-2-01.zipArch escreveu:Não rodou no GZDoom (última versão) e nem no Skullltag.
Space:
Se eu não botasse música, o gameplay seria mais tedioso. Não achou nenhuma parte scary? Então depois que c destrancar as portas, entra na porta preta do lado da entrada para o Cargo Bay e entra na sala da direita e fica 5 minutos lá com o som no máximo.
E qual parte você achou pobre?
De qualquer forma, valew pelos elogios
- Space Marine
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