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Deimos Anomaly [+ No more Phobos]

Enviado: Seg Abr 20, 2009 10:58 am
por Pedro Vc
O Moon Of Doom era meu primeiro projeto "sério" pra DooM. Ele já passou por critícas pesadas, problemas com direitos autoriais, teve mais de 5 versões diferentes,já pesou 180 MB e já foi feito em dupla. Apesar disso eu nunca desisti dele. A última versão saiu em 2007 e recebeu um tanto de critícas positivas, principalmente pelo peseudosuspense e pela ambientação.
Anyway, agora o nome dele foi trocado por algo mais adequado (admita, a rima do título é infame).
Nessa versão há uma enorme influência do Doom3, enorme até demais, além do System Shock 2, Terror Doom, Doom 2.5 e até do Dark Base e LOS. Só há uma arma nova, por que queria só armas que ficassem no centro da tela, e não encontrei nenhuma que não fosse feia, exagerada ou se enquadrasse no gameplay.
Ok, chega de falar, aqui a história:

História:
*Tou tentando bolar uma história melhorzinha.....

Featurettes:
-Um mapa novo (essa é uma versão demo. a versão final terá 7 mapas)
-Uma arma nova
-Vários inimigos novos
-Uso abusivo das frescuragens do GzDoom
-Momentos REALLY scary
-Sustos :p
-Zumbis!

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Download:
http://fs08n1.sendspace.com/dl/1a168a2f ... hc9/Pa.zip

Bõnus : Versão de 2007
http://www.badongo.com/file/6002276

PS: GZDOOM, OPENGL ONLY!
Ps²:Aumente o som e desligue a luz ;D

Enviado: Seg Abr 20, 2009 11:35 am
por KitHenrique
*Baixando*

Enviado: Seg Abr 20, 2009 12:41 pm
por Arch
Não rodou no GZDoom (última versão) e nem no Skullltag.

Enviado: Seg Abr 20, 2009 1:06 pm
por Z-Man
é pedro, não tá funcionando >_>

Edit: Usem a versão SVN que funciona .__.

Enviado: Seg Abr 20, 2009 1:44 pm
por Space Marine
Esse demo demorô, demorô mas abalô (ou melhor, vai abalar)

*esperando o sendspace liberar pra humildimente tocar o download*



ps: alguem entendeu os trocadilhos?

Enviado: Seg Abr 20, 2009 1:50 pm
por Rico
não... vo baixar

Enviado: Seg Abr 20, 2009 2:10 pm
por Space Marine
Nao vi o map inteiro ainda mas minha avaliacao foi a seguinte:

O gameplay esta meio.. estranho, nao ta envolvente, sem contar q nao achei nada de scary ainda
dica: musica distrai o jogador e dificulta sustos, ainda mais um rockao desses q vc pois. Por esse motivo q eu nao coloco nenhuma musica nos meus maps do terror doom.

A arquitetura do map eu achei q tem uns "contrastes". Tipo no geral eu achei excelente, nivel de detalhamento bem alto, curti, mas tem umas partes q tao um tanto sem nocao e ateh mesmo pobres em relacao ao resto do map.


Depois q eu ver o wad inteiro eu volto a postar.

Enviado: Seg Abr 20, 2009 3:23 pm
por Slime Dweller
eu achei o map bem legal, principalmente akela floor perto do começo

Enviado: Seg Abr 20, 2009 6:45 pm
por Pedro Vc
Arch escreveu:Não rodou no GZDoom (última versão) e nem no Skullltag.
:arrow: http://grafzahl.drdteam.org/gzdoom/arch ... 1-2-01.zip



Space:
Se eu não botasse música, o gameplay seria mais tedioso. Não achou nenhuma parte scary? Então depois que c destrancar as portas, entra na porta preta do lado da entrada para o Cargo Bay e entra na sala da direita e fica 5 minutos lá com o som no máximo.
E qual parte você achou pobre?


De qualquer forma, valew pelos elogios :D

Enviado: Seg Abr 20, 2009 7:10 pm
por Space Marine
Pedro Vc escreveu: Space:
Se eu não botasse música, o gameplay seria mais tedioso.
Entaum sugiro q vc coloque alguma musica que de "suspense", igual no ghouls forest 3 :wink: